Celebridades Neymar

Najila Trindade ressurge das cinzas, tem foto íntima divulgada e afronta Neymar

Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, retornou às redes sociais (Reprodução)
Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, retornou às redes sociais (Reprodução)

Najila Trindade, que acusou o jogador da seleção brasileira Neymar de estupro, retornou às redes sociais

 

Najila Trindade, modelo que ganhou projeção nacional e foi um dos assuntos mais repercutidos na imprensa brasileira – e até em veículos da mídia internacional – após acusar o jogador da seleção brasileira, Neymar, de estupro, ressurgiu das cinzas, após passar um longo período confinada.

Na ocasião da polêmica com Neymar, Najila Trindade chegou a ser cogitada como uma das participantes da décima temporada do reality show A Fazenda, comandado por Marcos Mion, na Record TV, o que acabou não acontecendo.

+Filha de William Bonner abusa de corpão, expõe bumbum gigante em microbíquini e deixa público louco: “Delícia”

+Sonia Abrão se revolta com situação, dá basta e resolve expor toda indignação com bomba: “Coração partido”

O fato é que depois do processo movido pela modelo contra o atacante ter sido arquivado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo arquivar o caso, a loira voltou a morar com a família na Bahia, e ainda estava desaparecida da imprensa desde então, até que retornou às redes sociais com um novo perfil no Instagram no dia 1º de maio, quando compartilhou um clique ao lado do filho.

NAJILA TRINDADE AFRONTA NEYMAR

Como dito acima, Trindade ganhou notoriedade no país em junho de 2019, quando veio à tona um processo movido por ela na Delegacia da Defesa da Mulher de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, contra o jogador Neymar, a quem ela acusou de violência sexual.

De acordo com o que foi relatado por Najila Trindade, o suposto crime teria acontecido no dia 15 de maio daquele mesmo ano, em um quarto de hotel em Paris, quando ela viajou do Brasil para a capital francesa, em viagem bancada pelo atacante, justamente para conhecê-lo.

Najila Trindade e Neymar tiveram o primeiro contato pelas redes sociais e, após conversas, eles decidiram se conhecer pessoalmente. Porém, no dia combinado o atleta teria chegado no hotel embriagado e feito sexo com a modelo sem camisinha e sem o consentimento da mesma – ainda, ela acusou o atleta de tê-la agredido também fisicamente.

Neymar sempre alegou inocência e disse que as marcas de palmadas na bunda de Najila foram dadas com o consentimento da modelo. Ao arquivar o inquérito, o Ministério Público de São Paulo alegou falta de provas para indiciar o jogador, entretanto, salientou para o fato de, no caso de novas provas serem apresentadas, o inquérito pode ser reaberto.

Já sobre o novo perfil de Najila Trindade no Instagram, segundo o site da revista Veja, a modelo seguiu o jogador naquela plataforma, naquilo que pode ser compreendido como uma afronta da loira. Porém, o TV Foco foi conferir nos seguidores da beldade, e, ou ela parou de seguir o atacante, ou ele tomou conhecimento do fato e bloqueou-a, pois ele já não consta mais de lista de “seguidos” pela baiana, que segue 58 pessoas até o momento.

+Ana Maria tirada da Globo, Record vai pra cima e apresentadora se pronuncia: A grande verdade envolvendo a loira 

FOTOS SENSUAIS

Em seu novo perfil no Instagram, Najila Trindade conta com um número superior a 24 mil seguidores, que não tem economizado nos elogios à beleza da modelo que, por sua vez, tem ostentado cliques sensuais naquela plataforma, com direito a um nude artístico, deixando os seios em evidência.

Najila Trindade posou sensual (Reprodução)
Najila Trindade posou sensual (Reprodução)

 

neymar
Najila Trindade posou sensual (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco