Celebridades Neymar

Najila tem conteúdo de vídeo secreto com Neymar divulgado por ex-marido e informação reveladora é exposta

Neymar, Estivens Alves e Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)
Neymar, Estivens Alves e Najila  (Foto: Montagem/TV Foco)

Uma das maiores polêmicas do ano tem mais um capítulo revelado. Estivens Alves, publicitário e ex-marido de Najila, teve acesso ao vídeo completo do encontro de Najila e Neymar e conta tudo o que viu.

O ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves deu uma entrevista contando vários detalhes sobre o caso que abalou a vida dos craque Neymar que foi acusado de agressão e estupro.

+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror

+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”

+ Ricardo Boechat: novas informações sobre a morte do jornalista são divulgadas: “O inferno existe

Em conversa com a revista Isto É, Estivens deu alguns detalhes do vídeo que nem a polícia teve acesso, já que Najila diz que o tablet que armazenava o conteúdo foi roubado de seu apartamento. Estivens também falou sobre o casamento com Najila e deu detalhes de como ficou sabendo do acontecimento que ocorreu em Paris.

Najila e Estivens foram casados por 7 anos e estão separados há 2. O casal tem um filho, que ficou sob os cuidados do pai quando Najila viajou para Paris. Alves disse que não sabia que Najila iria para Europa, muito menos que se encontraria com Neymar.

Estivens disse ainda que recebeu uma ligação de Najla, quando a modelo ainda estava em Paris, dia 16 de maio. Na ligação ela revelou que teve um encontro com Neymar, mas que ele tinha se comportado como um escroto e imbecil: “monstro que me agrediu, que me bateu”, segundo informações do ex-marido da modelo.

Apesar das queixas de agressão, Estivens disse que não houve menção a palavra “estupro”: “Não (foi falado sobre estupro). Ela falou em agressão e que foi deixada sozinha repetidas vezes. Não vi nenhuma prova contra ambos. Não estou aqui para defendê-la. Ela tem a vida dela, e eu já sofri muitos danos na minha vida por causa disso tudo. Só que, se fosse para armar um golpe, ela o teria filmado na noite anterior, quando houve sexo. Aliás, não sei nem se na segunda noite teve sexo”, disse o publicitário para a revista Isto É.

Estivens reforça que, em sua opinião, não teve estupro: “Estupro é uma palavra muito pesada. Estupro propriamente dito não houve. Essa é a conclusão do Estivens. Não houve estupro. No máximo houve um desentendimento entre ambos no meio da relação sexual. Ele assumiu que bebeu antes e pode ter ultrapassado o limite.”

Uma das partes mais polêmicas da entrevista é quando Estivens conta detalhes do vídeo que nem a polícia teve acesso. Para a imprensa e a polícia, apenas um trecho de pouco mais de um minuto foi divulgado, e nele Neymar aparece sendo agredido e desviando dos golpes de Najila.

Estivens revela o que ele assistiu no vídeo completo que tem mais de sete minutos: “Ela vai recebê-lo na porta [do quarto], beija e tudo. Vão para a cama. Ela dá um tapa nele. […] Ele recua um pouco e ela fala: ‘Você vai me bater. Não vai devolver?’. Ele se levanta e ela fala: ‘Você me bateu e me deixou aqui sozinha’.” Disse o ex-marido de Najila.

Ele fica ao lado dela uns três minutos, tentando acalmá-la. Ele a levanta pelos braços, sem agressividade. Com as mãos nos bolsos, ela começa a chorar. E pergunta: ‘Por que você fez isso comigo? Por que você me bateu e me deixou aqui?’. E chora. Ele pede calma repetidas vezes, sem responder às perguntas dela. Ele senta ela na cama e fala: ‘Lembra que eu te falei para trazer uma amiga?’“.

Estivens ainda dá mais detalhe sobre o vídeo: “‘Era para você não se sentir sozinha. Eu tenho meus compromissos. Ela fala: ‘Me perdoa? Eu te machuquei? Eu não queria ter te machucado. Eu estraguei tudo’. Não tenho certeza, mas parece que ele pergunta o que poderia fazer por ela, que responde: ‘Quero ir embora para minha casa’. Ele pega o celular, liga ou manda mensagem para alguém. Ela levanta, vai ao banheiro, onde estava o celular, e encerra o vídeo”, finaliza o ex-marido de Najila.

A justiça concedeu mais 30 dias para a delegada responsável pelo caso, Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Sul de São Paulo, concluir o caso. A entrevista do ex-marido de Najila foi concedida para Isto É no dia 23 de julho, um dia antes de depor à polícia Civil.

Estivens Alves, ex de Najila Trindade, acusou a Globo de manipulação (Foto: Reprodução/Youtube)
Estivens Alves, ex de Najila Trindade, falou sobre o polêmico vídeo (Foto: Reprodução/Youtube)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.