Celebridades Neymar

Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, se atrapalha e dá depoimento diferente à polícia

Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução)
Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução)

Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, vem dando o que falar após seus depoimentos diferenciados. Segundo a TV Globo, a loira teria dado duas versões diferentes sobre o que de fato aconteceu entre ela e o jogador.

No primeiro depoimento, a modelo disse que gravou o encontro dos dois com um aparelho celular. Em um outro momento, Najila Trindade disse que desligou o aparelho, pois ficou com medo que o craque do Paris Saint-Germain percebesse que estava sendo filmado. A loira também foi contraditória ao informar os horários de entrada e saída do craque no hotel em que ela estava hospedada.

+Irmão de apresentador famoso da TV Globo surge ao lado do namorado e declara: “Fora do Armário”

Após um longo período de depoimento, Najila Tindade deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e precisou ser carregada pelo próprio advogado, pois a mesma passou mal. De acordo com a advogada do atleta, Neymar deve prestar depoimento na próxima semana.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar comove internautas com desabafo emocionante em apoio ao jogador

+Marina Ruy Barbosa responde fã que a questionou sobre sua beleza e causa comoção com desabafo emocionante

a modelo Njila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: TVFoco)
A modelo Njila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: Montagem/TVFoco)

MAIS PESQUISAS RELACIONADA

Bruna Marquezine tomou uma importante decisão ao ser mencionada diversas vezes em meio à polêmica de suposto estupro de Neymar. O jogador, que é acusado também de agredir Najila Trindade, se envolveu em um caso policial na mesma semana em que a ex-namorada foi intimada para depor em uma delegacia do Rio de Janeiro e isso fez com que ela se posicionasse em meio a tudo o que acontece.

+ Antonia Fontenelle reascende briga com Flávia Alessandra, debocha da rival e dispara: “Cara de pau”

+ Rubinho Barrichello termina casamento de 22 anos e choca ao revelar o verdadeiro motivo

 +Neymar é vítima de ‘trabalho’ para destruir a sua vida e decide abandonar time de futebol para provar inocência, diz sensitiva

A atriz da Globo decidiu não se pronunciar, nem curtir comentários, muitos menos se envolver de qualquer forma na situação em que o famoso se encontra. Assim como ele, a morena foi convocada para dar alguns esclarecimentos às autoridades, mas por um motivo que não tem nada a ver com o ex-namorado.

Bruna Marquezine recebeu uma queixa-crime de Francis Simas, uma youtuber que fez um vídeo citando as vantagens de ser ‘corna’, ou seja, sobre todos os benefícios que ser alvo de infidelidade pode trazer em sua vida. A atriz ficou revoltada com a situação e decidiu dar a sua opinião em poucas palavras, mas que renderam um processo.

Foi marcado para que a ex de Neymar comparecesse 16ª DP da Barra da Tijuca na última quarta-feira (5), mas ela pediu para que a sessão fosse remarcada, alegando uma viagem para o mesmo dia, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Ela pediu para adiar dizendo que tinha uma viagem pendente. Por enquanto ainda não marcamos uma nova data”, revelou a delegada Adriana Belém, que cuida do caso.

O pedido de Bruna Marquezine para a alteração da data de seu depoimento pode ter um motivo bem justificável até. A atriz não está nem um pouco a fim de ser questionada por jornalistas ou por qualquer outra pessoa sobre sua opinião em relação ao que o jogador se envolveu nesta semana. Desde que o término entre eles foi anunciado, em outubro do ano passado, a morena continua recebendo perguntas sobre o que pensa ou o que sente pelo ex.

+ Agnaldo Timóteo tem piora no hospital após AVC e está em estado gravíssimo

Quando toda a polêmica explodiu, alguns supostos prints de curtidas da atriz acabaram vindo à tona como forma de gerar burburinho na internet, mas depois foi descoberto que tudo não se passava de fake news.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana