Celebridades

Najila Trindade, após acusação contra Neymar, é condenada, adquire dívida milionária e pode ficar sem onde morar

Najila Trindade, a acusadora de Neymar, está com aluguel atrasado (Foto: Reprodução)
Najila Trindade, a acusadora de Neymar, está com aluguel atrasado (Foto: Reprodução)

Najila Trindade, modelo que acusa o jogador Neymar de estupro, pode ficar sem ter onde morar. Acontece que ela foi condenada em um processo de ‘despejo por falta de pagamento’ e tem até amanhã para quitar a sua dívida no valor de 26,7 mil reais em aluguel atrasado.

De acordo com informações do UOL, caso não pague esse valor, ela será obrigada a ter que deixar o local onde vive. A modelo mora em um condomínio que fica localizado na zona Sul de São Paulo. O apartamento onde Najila Trindade mora possui três quartos avaliados entre 750 mil e 1 milhão de reais.

+Coluna dos Famosos: Luciano Huck tem terrível dor e gera revolta, e casado, Cauã Reymond prepara volta com Grazi Massafera

+Marília Mendonça engravida no susto, é obrigada a parar com vício e faz duro desabafo diante de triste realidade

+Ana Paula Arósio reaparece, mas sua aparência impressiona: ‘muito diferente’

De acordo com a imobiliária onde Najila mora a lei estipulou a data limite de 25 de junho para quitar o valor devido, e só se quitar o valor é que ela recupera o direito de morar no local. Caso contrário, ela será despejada.

Ainda segundo o processo judicial, Najila Trindade não pagou o aluguel entre os meses de agosto do ano passado e fevereiro deste ano. A condenação foi feita contra Najila no dia 30 de maio, um dia antes dela registrar um boletim de ocorrência contra o jogador Neymar.

O juiz responsável pelo caso, Luiz Raphael Valdez, disse em sua decisão que não foi apresentado nenhum comprovante de pagamento e acabou dando ganho da causa ao proprietário.

“Julgo procedente o pedido formulado na inicial para (1) declarar rescindido o contrato de locação entabulado entre as partes em razão do inadimplemento contratual do locatário; (2) decretar o despejo do réu por falta de pagamento (art. 9º, III, da Lei 8.245/91) e (3) condenar o réu ao pagamento dos aluguéis e encargos vencidos entre 08/2018 e 02/2019”, diz um trecho da decisão tomada pelo juiz.

Segundo o dono do imóvel, Marcus Vinícius Picconi, falou ter enfrentado problemas com Najila Trindade durante a vigência do contrato. Antes, ela já não pagava direito o valor acordado, sempre resolvia a situação depois de um certo tempo, até que parou de pagar de vez.

+Faustão tem o maior salário da TV e mora em triplex de valor inacreditável com 20 vagas; veja detalhes chocantes do patrimônio do apresentador

Ainda de acordo com informações, até a energia elétrica foi cortada por falta de pagamento, e que se acrescer os valores devidos de IPTU e condomínio, a dívida aumenta para 40 mil reais. O proprietário, por sua vez, ainda afirmou nunca ter falado com Najila Trindade, pois, mora em Barcelona e deixou o apartamento aos cuidados de uma imobiliária.

Modelo Nájila Mendes afirma ter sido, sim, estuprada por Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Modelo Najila Mendes afirma ter sido, sim, estuprada por Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.