Celebridades Neymar

Najila Trindade, após fugir do estado, cumpre exigência feita pela Justiça, mas grande reviravolta é anunciada e modelo acabará acusada

Najila Trindade Mendes de Souza na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo — (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Najila Trindade Mendes de Souza na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo — (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Nesta última terça-feira (18), a modelo Najila Trindade https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3427640303928239?__xts__[0]=68.ARA3TAriaSrn913dbUYpSCflGYIQQM2NIz2E-anNj6KHPv3mdNZ4moW-HpH84tlckU0BFXXBwnFlNKrrOpy8hI6qyItB8Fnl85xRXzqXI7PzU-wHmr4YRVeERHyQmzjfeDaso75rXptEBXOsNByydlUwpYoX7xkvFZAVn7vOOaCg-U87jdvbZDvyG0yqearIbx1seO89qjZDCKB5iWsS0sKjFVD6eUhYSN12572oax8H8SSOJOCxobHZ9ng4MOB5eOkL5J5Oa_66n6fi0Q1dPmGdfnbTuebNicpFY2sCQQJqT2Wn1H6rX6v47ctpxaZxD8EPCc3tP7neaWMKWa_GiSjbXQ&__tn__=-R">compareceu a delegacia onde conversou com a polícia durante horas e foi quando houve a expectativa que ela entregasse o celular para a corporação. De acordo com o Jornal O Globo, um aparelho realmente foi entregue, mas segundo informações, o aparelho seria o errado, pois tinha pouquíssimo tempo de uso e não era aquele que Najila usava quando esteve com o jogador Neymar em Paris, na França.

Reality show com suruba tem participante expulso, após cuspir e agredir mulher ao vivo: “Vagabunda”

Carlos Alberto de Nóbrega, tem profundo desentendimento com Batoré no SBT e é obrigado a voltar atrás

Geraldo Luis, apresentador da Record, fala sobre trágica morte de famoso jornalista e se emociona: “Me faz uma falta”

Ainda segundo o jornalista Cosme Rimoli, do R7, a reviravolta no caso envolvendo o jogador da seleção brasileira Neymar, já aconteceu. Para o colunista, Najila Trindae perdeu a credibilidade perante a todos e Neymar acabará sendo o grande favorecido do caso. A modelo insistiu em entregar um outro, que não deve ajudar na investigação, mas mesmo assim, será periciado pelos agentes. O celular que havia usado para gravar o jogador, de acordo com ela, sumiu misteriosamente no dia em que passou mal na delegacia. Já o tablet onde teria uma cópia do arquivo, teria sido furtado no momento do arrombamento no seu apartamento.

Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem/TVFoco)
Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem/TVFoco)

As atitudes de Najila Trindade, que vem acusando Neymar, estão sendo consideradas cada vez mais estranhas, e graças a isso, a UOL foi atrás de alguns especialistas. Segundo o presidente da Associação dos Delegados do Estado de São Paulo, Gustavo Mesquita, que tem mais de dez anos de experiência, ele abriu o jogo e disse nunca ter visto um caso assim, onde a suposta vítima não colabora com a justiça e entrega provas, que poderiam decidir definitivamente o caso. O site também ouviu policiais, que dizem que mesmo sem entregar provas, o delegado teve que tentar achar um jeito de suprir os elementos.

Segundo informações, o delegado pode solicitar a quebra do sigilo telefônico de Najila Trindade e do jogador Neymar, e outra é conseguir imagens de segurança. Essas já foram adquiridas pela polícia francesa, que garante que colaborará com o caso. Fernando Castelo Branco falou que não entregar provas significa desconstrução da palavra da modelo. Ainda, pelo que tudo indica, a situação da modelo está cada vez pior e ela pode acabar sendo acusada. Uma das possibilidade é que, se o jogador Neymar for declarado inocente, Najila poderá ser acusada de falsa acusação de crime.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos