Celebridades Neymar

Najila Trindade descobre de advogado o que precisa jogar fora para destruir Neymar em acusação de estupro

Najila Trindade, a acusadora de Neymar, em entrevista (Foto: Reprodução)
Najila Trindade, a acusadora de Neymar, em entrevista (Foto: Reprodução)

Najila Trindade tem a ajuda de um novo profissional no acusação de estupro contra Neymar, que chamou atenção de todo o mundo nas últimas semanas. A modelo recebe o auxílio de Cosme Araújo, após perder três advogados no processo, e já recebeu dicas valiosas para que tenha êxito em suas alegações.

+ Caio Blat causa choque por tamanho de volume, é exposto e passado pornográfico do ator completamente nu vaza

+ Atriz transexual de Malhação assume romance no Dia dos Namorados e faz profunda lamentação: “Muitos preconceitos”

+ Ivete Sangalo esconde estado de saúde da filha, mas marido toma a frente e faz revelação emocionante

Em entrevista ao Uol, o advogado da modelo disse o que ela precisa deixar de fazer para que dê tudo certo. “Orientamos para que ela diminua um pouco a medicação e procure descansar”, contou o profissional sobre a quantidade de remédios que a loira contou estar usando.

Aberta a entrevistas para a TV desde a primeira semana que a bomba explodiu na mídia, https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3410926698932933?__xts__[0]=68.ARDKxzoCaAB1sPTg0EtJhMwGA1czRzJSNXUpiodoSS76ZOKgBKkDjP_4seaPrgKJaLpSHZqm2yNeRjt-KI3Kt9vcNIzHiPfKVl8nohFQKYAhevxB7RO2ZBXZe4OofyiRdikaM2_UVzGbXbLO1kg1okuU50Gzygagdb8XYyJfRtH5f4ZHrhPSzB0gyIGSZypR4O0ch5PB_EnCFpHRG7MPq4YIQlRayiXFvhz5cDWtOBUpTUNI07rH40pk8WYol8301Ena4AnTPas5nDlFYyVqheqNXwlx-wN5J3xq97RW5vxPUJyj3DcxFR7rfaLtHtNUmWy9RJBq85iDOujw8RWacAhdbQ&__tn__=-R">Cosme Araújo também orientou que Najila Trindade pare de fazer declarações a jornalistas, já que a maioria das coisas que disse teriam sido deturpadas e entendidas da forma errada. Para ele, o fato de a mulher que acusa Neymar estar dopada não foi avaliada pelo público.

Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

Outra orientação é que a modelo fique mais reclusa e tenha contato apenas com pessoas de sua confiança, para que ela possa descansar e se recuperar do trauma que passou em Paris, na França, além de todo o trâmite de entrar com o processo contra o jogador no Brasil. Segundo o que a loira afirma, ela foi estuprada após dizer que não faria sexo sem preservativo com o atleta do Paris Saint-Germain.

Isso, porém, não é o que ele disse em depoimento na delegacia. Neymar esclareceu que usou, sim, camisinha, ainda mais por ser esportista e não poder estar à mercê de doenças sexualmente transmissíveis. Conforme foi revelado pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Najila Trindade pediu para que o famoso lhe desse tapas, além de ter feito gravações e tirado fotos da relação sexual em consentimento com ele.

+ Klebber Toledo que é casado com a atriz da Globo, Camila Queiroz, é flagrado com outra mulher e dispara: “Chegou para somar”

Vale lembrar que desde o começo das investigações, outros advogados decidiram abandonar o caso por causa das faltas de provas da modelo contra o jogador. Um suposto vídeo com cerca de sete minutos seria esclarecedor para dar a sentença, mas nada foi encontrado agora. Najila Trindade alega que o tablet que continha a gravação foi furtado de dentro do seu apartamento.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito