Celebridades Neymar

Najila Trindade detona Neymar e expõe toda a verdade sobre nudes para o jogador

Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)
Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)

Neymar responderá pela divulgação de fotos íntimas de Najila Trindade

Os embates judiciais entre Najila Trindade e o atacante do PSG Neymar ainda não terminaram. Após o jogador se livrar do indiciamento pela acusação de estupro, agora ele precisará responder por compartilhar fotos íntimas da modelo sem autorização em sua conta no Instagram, plataforma na qual ele é seguido por mais de cem milhões de pessoas.

Na ocasião da divulgação na mídia de que Najila Trindade havia impetrado boletim de ocorrência contra Neymar acusando o jogador de estupro, este divulgou em seu perfil no Instagram um vídeo se defendendo das acusações, alegando inocência. Na época, o atacante ainda divulgou parte das conversas que manteve com a modelo, e acabou expondo imagens íntimas que ela encaminhou para o atleta.

Filha de Caroline Bittencourt é acusada de se promover em cima da morte da mãe e é detonada 

+Globo bate o martelo e define novela inacreditável no Vale a Pena Ver de Novo

+Dois famosos repórteres homens da Globo foram flagrados se beijando e casal inimaginável é formado

Nessa quarta-feira, 11, Najila Trindade compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DCRI), na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre a investigação referente à divulgação de suas imagens íntimas na conta de Neymar.

De acordo com informações do site do jornal O Globo, Najila Trindade manteve suas denúncias contra Neymar, incluindo a de que foi estuprada por ele em um quarto de hotel em Paris no dia 15 de maio. Ainda segundo o noticioso, a modelo ironizou o atleta, que tem fama de “cai cai” no mundo do futebol.

“Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez. Ele tá trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”, disparou a modelo baiana contra Neymar.

View this post on Instagram

DREAM CHASER !

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Ainda nesta semana, Najila Trindade e seu ex-marido foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por extorsão e fraude processual. Alves, que chegou a prestar dois depoimentos considerados importantes para absolvição de Neymar, responderá por ter encaminhado fotos dela para uma outra pessoa. Nesse ponto, o advogado da baiana, Cosme Araújo, alega que o jogador também deve ser indiciado no processo de investigação do vazamento dos nudes da modelo.

“É justo que essa moça fique o tempo todo pagando por ter aceitado ou ter se oferecido para um convite de uma pessoa altamente famosa, que inclusive já está pagando o preço caríssimo por ter feito o que fez com ela? Quem faz aqui, paga aqui”, disse Cosme Araújo.

Já em relação ao indiciamento de Najila Trindade por extorsão, o advogado disse que a decisão foi “absurda” já que a loira nunca manteve qualquer tipo de aproximação com a família de Neymar.

“Eu já li mais de 50% dos relatórios da delegada e posso afirmar que lá só tem até agora ilações e conjecturas. Acho que Najila foi vítima inclusive de outras pessoas, muitas pessoas segundo ela que estão ganhando com isso tudo, enquanto ela só está ganhando má fama”, concluiu o advogado.

View this post on Instagram

🇧🇷⚽️

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;