Celebridades Neymar

Najila Trindade é descoberta pelo ex-marido que revela real motivo de acusação contra Neymar

a modelo Njila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: TVFoco)
A modelo Njila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: Montagem/TVFoco)

O ex-namorado de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, abriu o jogo e revelou para todos o que pode estar por trás das acusações da modelo contra o jogador. Segundo Estivens Alves“ela tem mania de achar que sempre tem algo conspirando contra ela”.

+Eliana revida Rodrigo Faro após birra, deixa o apresentador para trás mais uma vez e surpreende com declaração

+Power Couple Brasil 4: Nesta terça-feira, 11, acontece a repescagem da temporada e dois casais voltam ao reality show

+Record dá rasteira na concorrente e anuncia a contratação de apresentador da TV Globo para novo telejornal

Esse teria sido o motivo que Najila Trindade tenha influenciado a modelo e fazendo com que a loira chegasse ao ponto de fazer as denúncias graves e que podem acabar com a carreira de Neymar, de acordo com o rapaz e ex-marido dela.

Em entrevista dada ao  programa “Fantástico”, exibida na emissora Globo, Estivens, com quem tem um filho fruto de seu relacionamento com Najila Trindade contou que passou por algo parecido no passado e relatou um pouco sobre o fato.

Estivens e Najila Trindade chegaram a ser casados por sete anos e, neste domingo, o rapaz revelou para todo o Brasil que seu relacionamento chegou ao fim por culpa dos estresses da modelo e disse: “A Najila sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela”.

“Eu sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela. O meu filho, as pessoas falam ‘como é que tá a vida dele?’. Ele não tem ido pra escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora”, lamentou o pai do filho de Najila.

“A vida dele esta interrompida”, afirmou Estivens, que tem sofrido ameaças de morte por parte de fãs de Neymar. “Algumas ameaças bem patéticas. Dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto. Outras já são mais graves”, explicouo ex marido de Najila Trindade

“‘Eu sei onde você mora se você continuar se pronunciando. Eu conheço a sua família’. Que fique bem claro: o Estivens não está apoiando nem a senhora Najila nem o senhor Neymar”, completou o ex-marido de Najila, que segue com as acusações contra Neymar.

+A Dona do Pedaço: Vivi Guedes publica fotos sensuais, tem briga feia com Camilo e toma decisão radical

+Irmã de Rafael Miguel se pronuncia pela primeira vez após morte da família e faz homenagem emocionante

"<yoastmark

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;