Celebridades

Najila Trindade é encurralada em ‘caso Neymar’ e deve perder outro advogado a qualquer momento

Najila Trindade sendo carregada pelo advogado (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)
Najila Trindade sendo carregada pelo advogado (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)

Najila Trindade está cada vez mais encurralada no caso Neymar. Para quem não lembra, a jovem acusou o jogador de estupro e agressão após ir a Paris especialmente para se encontrar com o craque. Abandonada pelo primeiro advogado, que alegou ter sido enganado pela modelo, ela pode perder o outro a qualquer momento.

É que a jovem gravou o segundo encontro com Neymar, mas apenas 1 minuto desse vídeo foi divulgado. Em depoimento recente, ela afirmou que roubaram o tablet onde a gravação completa estava. Perícia em seu apartamento, no entanto, constatou que ninguém além dela e da empregada esteve no local.

+Claudia Raia é “carregada” pra outro canal pelo marido, não se controla e cai no choro

+Após férias com Anitta e reencontro com Luana Piovani, Pedro Scooby retorna ao Brasil e causa

+Alexandre Frota é acusado de comandar grave esquema de corrupção e detalhes do crime vêm à tona

O advogado atual da jovem, Danilo Garcia, ameaçou deixar o caso. “Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila Trindade mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer”, disse ele ao UOL Esporte.

Vale lembrar que recentemente Najila entrou em contradição. Isso porque a justificativa pela qual ela teria negado sexo com Neymar é a ausência de camisinha. Esse detalhe, no entanto, não foi descrito no primeiro depoimento da suposta vítima, segundo informa a Folha de S.Paulo. Na época, ela revelou que eles “começaram a trocar carícias, contudo, em determinado momento, ele passou a desferir tapas nas nádegas, quando a vítima pediu para ele parar”.

Najila Trindade, a acusadora de Neymar, em entrevista (Foto: Reprodução)
Najila Trindade, a acusadora de Neymar, em entrevista (Foto: Reprodução)

Segundo a Folha, Najila disse no depoimento que Neymar parou após os apelos, mas que depois “novamente começou a lhe desferir mais tapas, agora com maior intensidade. A vítima disse que, nesse momento, pediu para que Neymar parasse, dizendo ‘para, está me machucando’, contudo ele ignorou, ‘pegou-a’ força, puxou seus cabelos e mediante violência, praticou relação sexual contra sua vontade”, disse.

+Sabrina Sato viaja sem a filha Zoe, faz desabafo e revela algo surpreendente

Uma semana depois, ela deu novo depoimento em que, segundo a Globo, afirmou na delegacia que, após trocarem carícias, Neymar deu tapas nela. Depois, disse que o questionou sobre ele ter camisinha. A suposta vítima teria afirmado ao jogador que, sem preservativo, não haveria a penetração. De acordo com a suposta vítima, Neymar a segurou com força no quadril e fez sexo com ela sem consentimento. Dessa vez, coincidiu com a versão que ela deu em entrevista ao SBT, na sua primeira declaração pública desde o início da polêmica.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.