Celebridades Neymar

Nájila Trindade é escorraçada em acusação de estupro de Neymar e adota tática inacreditável para acabar com ele

Najila Trindade e Neymar continuam em alta por conta da polêmica de estupro (Montagem: TV Foco)
Najila Trindade e Neymar continuam em alta por conta da polêmica de estupro (Montagem: TV Foco)

Modelo Nájila Trindade promete reviravolta e ataque contra o jogador Neymar, agora na justiça do exterior.

Nájila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, parece que não vai desistir até conseguir o que realmente deseja. Isso porque, agora ela promete levar para a justiça da França a acusação de estupro e agressão contra o jogador.

Segundo o site da ESPN, que conversou com o advogado de Nájila Trindade, Cosme Araújo, a modelo que se envolveu com Neymar na França, aguarda apenas o desfecho do caso aqui no Brasil para entrar com uma nova ação, agora lá fora. Isso mesmo, o advogado da moça pretende entrar com o mesmo processo contra o jogador Neymar agora na justiça francesa. Segundo o advogado, ele e sua cliente apenas aguardam a delegada Juliana Bussacos, da Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo em relação a conclusão do inquérito.

+ Caio Castro desbanca Anitta e Bruna Marquezine, e fica milionário cobrando fortuna no Instagram

+ Famoso jornalista que desmascarou jogador e cobriu tragédias passa mal e morre aos 47 anos

Ainda segundo o advogado de Nájila Trindade, o procedimento na justiça francesa será o mesmo feito aqui no Brasil com direito a abertura de boletim de ocorrência contra Neymar, na mesma forma que acontece nas delegacias brasileiras.

O advogado Cosme Araújo, ainda aproveitou a oportunidade para esclarecer polêmicas envolvendo a entrevista de Estivens Alves, ex-marido de Nájila Trindade, que recentemente concedeu uma entrevista e afirmou que não existiu crime de estupro. Segundo o rapaz, Nájila Trindade ligou para ele no dia que tudo aconteceu e parecia simplesmente brava, pois afirmou que o jogador havia sido escroto. A moça também disse que tem um vídeo de sete minutos, no qual é possível ver as agressões e estupro do jogador. No entanto, um único vídeo de pouco mais de um minuto foi divulgado e nele só é possível ver Neymar apanhando da moça. Até aqui o tal vídeo completo não apareceu e o ex-marido da moça, alega que essa tal filmagem simplesmente não existe.

“De minha parte, eu acho um absurdo ele afirmar algo assim. Por um acaso, ele estava no quarto?”, indaga o advogado. “O próprio Neymar, que afirmou que estava ‘doidão’, não deve ter certeza do que fez”, disse o advogado sobre as alegações do ex-marido de Nájila Trindade em relação a acusação contra o jogador Neymar.

Ex de Najila Trindade defende a modelo que acusa o Neymar de agressão e estupro (Foto: Reprodução)
Ex de Najila Trindade defende a modelo que acusa o Neymar de agressão e estupro (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!