Celebridades Neymar

Najila Trindade é exposta pelo ex marido que exibe cicatriz da facada pela 1º vez, tamanho choca e ela é massacrada

Estivens Alves e Najila Trindade (Foto: Reprodução/YouTube)
Estivens Alves e Najila Trindade (Foto: Reprodução/YouTube)

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, que acusou Neymar, acabou exibindo a cicatriz da facada

Estivens Alves, ex-marido da modelo baiana Najila Trindade, era um rosto desconhecido do grande público até pouco tempo. No entanto, após sua outrora esposa impetrar uma denúncia contra o jogador da seleção brasileira Neymar, o rapaz rapidamente viu seu nome ser envolvido no caso.

Durante a fase de investigações do suposto estupro pelas autoridades da Delegacia de Defesa da Mulher, Estivens Alves chegou a prestar dois depoimentos, que foram considerados decisivos pelo não indiciamento de Neymar no processo movido por Najila Trindade. Na ocasião, ele chegou a dizer que a mãe de seu filho mentia quando alegava violência sexual supostamente cometida pelo atacante do PSG.

+A Dona do Pedaço chega ao seu 100º capítulo e explode com Maria chorando ao encontrar verdadeira filha

Com o desenrolar das investigações sobre o crime que teria sido cometido por Neymar, um episódio do passado envolvendo Estivens Alves e sua então esposa, Najila Trindade, acabou vindo à tona na imprensa: uma facada que a modelo desferiu no peito do pai de seu filho.

Em uma recente foto publicada em seu perfil no Instagram, no qual surge de sunga, aproveitando o dia de sol, muitos internautas teceram elogios à boa forma física de Estivens Alves, enquanto outros prestaram maior atenção ao volume na sunga do rapaz. Houve, porém, quem notasse uma cicatriz no peito de Alves, onde Najila Trindade o teria atingido com a arma branca.

Em um dos vários comentários na postagem, um internauta questiona se “essa marca no peito foi da facada”, no que Estivens Alves responde de maneira afirmativa: “Tá bem nítido, né? Foi!”, disse ele.

Najila Trindade e Estivens Alves foram casados no passado e dessa união nasceu uma criança. Os dois estão separados há algum tempo, e a modelo, inclusive, resolveu recorrer à Justiça cobrando a formalização do pagamento de pensão alimentícia do rapaz à criança.

Mas os nomes de Estivens Alves e Najila Trindade voltaram a ser associados à Polícia Civil de São Paulo esta semana após um novo desdobramento do caso Neymar, no qual as autoridades paulistanas resolveram indiciar a modelo e seu ex-marido. Agora, caberá ao Ministério Público dar o próximo passo no caso, que poderá decidir pelo arquivamento ou pelo prosseguimento das investigações contra os dois.

+Gusttavo Lima é flagrado apenas de cueca em momento íntimo e detalhe chama atenção

Paralelamente a tudo isso, tanto Najila Trindade quanto Estivens Alves pleiteiam uma vaga na décima primeira temporada do reality show A Fazenda, da Record TV, que tem inicio previsto para este mês. Até o momento, no entanto, a emissora não emitiu qualquer resposta sobre as especulações das participações do ex-casal no programa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;