Celebridades Neymar

Najila Trindade e Neymar passam a ser investigados pela Justiça e caso deve sofrer reviravolta

Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem/TVFoco)
Najila Trindade e Neymar passam a ser investigados pela Justiça (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem/TVFoco)

Modelo e jogador passam a ser investigado pela Justiça e caso deverá ter nova reviravolta

O caso envolvendo o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade agora está nas mãos da Justiça. De acordo com informações do UOL, a Justiça solicitou todas as informações referentes as investigações feitas pela Polícia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

+João Fernandes, ex-ator mirim da Globo, fala da paternidade na adolescência: ‘Vou ser o melhor pai’

+Grazi Massafera recebe ajuda de Débora Nascimento para ficar com famoso ator: “Passo o contato”

+Globo perde para o SBT e fica em 2º no ibope com Pedro Bial; confira os consolidados de terça-feira (23/07/19)

Na solicitação foi exigida todas as apurações feitas sobre o caso do suposto estupro, além das investigações relacionadas com o suposto furto que teria acontecido no apartamento de Najila Trindade e também as investigações referentes a exposição de fotos íntimas de Najila que foram compartilhadas no Instagram de Neymar.

Ainda segundo informações, as investigações foram feitas no dia 12 de Julho, e foram concedidos mais de 30 dias para as investigações. Até então, o caso corre como segredo de Justiça. Existem ainda, a inclusão das imagens de Neymar no hotel onde a modelo ficou hospedada em Paris, durante a visita feita a Neymar.

Há vídeos da chegada e saída do atleta no hotel, os mesmo foram apreendidos pela polícia da França. As imagens deverão ser compartilhadas com as autoridades brasileiras, pois, os acordos internacionais estabelece essa prática por lei, desde que haja uma solicitação judicial. Apesar de tudo, ainda não se tem um prazo para que o caso do suposto estupro seja concluído.

Recentemente, o ex-marido de Najila Trindade, a quem a modelo chegou a esfaquear no passado, resolveu colocar o tablet do seu filho, investigado pela polícia à venda. Ele usou o seu perfil no Instagram para contar a novidade aos seus seguidores.

“Bom pessoal, muita gente me chama de vagabundo. Quero anunciar que estou trabalhando com a revenda de alguns produtos usados, muito bem conservados que já passaram por fortes emoções”, disse Estivens Alves, aos risos em vídeo na rede social.

“Isso aqui é um iPad. Se alguém estiver interessado, ele acabou de receber alvará de soltura e está à venda. Se alguém estiver interessado, me chama que estou vendendo”, continuou o ex-marido da modelo. Para quem não se lembra, Najila acusou o ex-marido de ter roubado o tablet que segundo ela, continha um vídeo de sete minutos que comprometeria o jogador Neymar.

+Ex de George Michael se revolta e é preso após destruir mansão do cantor

Estivens, por sua vez, negou a acusação da ex, e disse que pegou apenas o tablet do seu filho. O mesmo chegou a ser apreendido pela policia, mas, como não tinha nada suspeito, foi entregue de volta a Estivens.

Najila Trindade e Neymar passam a ser investigados pela Justiça (Foto: Reprodução)
Najila Trindade e Neymar passam a ser investigados pela Justiça (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.