Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Najila Trindade é traída por ex-marido e advogado faz grave acusação contra Neymar: “dinheiro envolvido”

Neymar foi acusado de cometer estupro por Najila Trindade (Montagem: TV Foco)
Neymar foi acusado de cometer estupro por Najila Trindade (Montagem: TV Foco)

O jogador da seleção brasileira e ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar está em uma situação cada vez mais complicada, principalmente depois que a modelo, Najila Trindade acusou o atacante do PSG de agressão e estupro no mês passado, e pelo o que parece ele não tem conseguido fugir dos holofotes de maneira alguma, mesmo tentando. Acontece que o ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves tem sido uma peça chave nesse caso que se torna cada vez mais polêmico dentro e fora do país.

Flordelis faz manobra, se livra de acusação de crime de pastor e polícia menospreza caso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank armam mega esquema com a Polícia Federal para trazer novo filho adotado

Thammy Miranda recebe decreto de pai delegado sobre sua relação sexual com uma mulher: “Nora”

Estives Alves ganhou destaque depois que anunciou que ele teria sido a primeira pessoa a ter acesso ao vídeo completo que a modelo gravou, no qual ela alega que houve a agressão. Agora, nesta última terça-feira, 23 de julho, o ex-marido de Najila Trindade chegou a conversar com a ISTOÉ e fez revelações para lá de assustadoras. Além de ser o primeiro a ver a gravação que a influencer fez ele também foi quem conversou e para quem ela contou o que tinha sim tido relações sexuais com o Neymar, mas na época não chegou a falar em momento algum sobre estupro. 

O empresário é considerado uma testemunha-chave de dois inquéritos envolvendo Najila Trindade. De acordo com Estivens Alves, na ligação que a modelo fez, no dia 16 de maio, um dia depois de ter encontrado o craque Neymar, em um hotel em Paris. Segundo ele, Najila chegou a lamentar ao prantos a grosseria e o pouco caso do ex de Bruna Marquezine. Sendo assim ele alega que não houve estupro e que soube por ele que ambos haviam passado a noite juntos no dia anterior e que ele tinha sim sido um ‘escroto’, ‘imbecil’ e um mostro que chegou a agredi-la.

O ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves é considerado uma das peças chaves no caso de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves é considerado uma das peças chaves no caso de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao afirmar que foi a única pessoa que viu de fato o conteúdo completo do vídeo, gravado no quarto 203 do hotel Sofitel Paris Arc Du Triomplhe, o ex-marido de Najila Trindade é uma peça fundamental para os investigadores do caso, isso porque nem a polícia teve acesso ao arquivo oficial. Estivens Alves afirmou não ter posse da gravação feita pela modelo envolvendo Neymar, mas como estava armazenado inicialmente no celular da digital influencer, a ex-mulher lhe mostrou tudo antes. Mas agora o que chocou o público é que o advogado de Najila tem acusado o o atleta de ter envolvido dinheiro pesado na história e com isso fez com que o ex-marido falasse coisas absurdas. 

Comes Araújo chegou a conversar com Najila Trindade sobre a entrevista que o ex-marido deu e segundo algumas informações ela não se mostrou surpresa, e não desconsidera que tenha dinheiro envolvido na situação. “Ela me disse que ele (Estivens) quer aparecer. E não descarta que haja dinheiro envolvido nessa declaração dele”, disse o advogado que tem ajudado a modelo no caso contra Neymar. Já Araújo considera um absurdo o ex-namorado da atriz da Globo afirmar algo do tipo. “Por um acaso, ele estava no quarto?”, indagou.

Ele ainda fez questão de frisar que o craque admitiu que não estava sã no dia. “O próprio Neymar, que afirmou que estava ‘doidão’, não deve ter certeza do que fez”, disse Cosme Araújo. Ainda falando sobre o conteúdo do vídeo de sete minutos, o ex-marido de Najila Trindade, Estiven Alves afirma ter assistido e o advogado não fez nenhuma contestação. “O que tinha no vídeo era isso mesmo que ele diz. Mas, como venho dizendo desde o início do caso, não é o vídeo que iria comprovar algo”, afirmou. Vale lembrar, que atualmente a modelo que vem acusando Neymar está na casa de conhecidos no interior da Bahia, com seu filho. E só irá a São Paulo ou Rio para depôr no caso de estupro e divulgação de imagens.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos