Celebridades Neymar

Najila Trindade: Ex-marido esfaqueado pela modelo surpreende com declarações fortes e revela o seu lado na polêmica envolvendo Neymar

Estivens Alves defende a modelo que acusa o Neymar de agressão e estupro (Foto: Reprodução)
Ex de Najila Trindade defende a modelo que acusa o Neymar de agressão e estupro (Foto: Reprodução)

Ex-marido da Najila Trindade, Estivens Alves se destacou no caso de suposto estupro cometido por Neymar e acabou chamando a atenção da imprensa. Ele que já foi esfaqueado pela modelo na época em que estavam juntos, decidiu falar sobre o caso envolvendo a ex-esposa ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube.

+Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável

+Juju Salimeni revela grave doença, é desmascarada por ex marido e verdade vem à tona

“Não que eu esteja defendendo ela. Só acho que tenho os meus motivos pessoais para acreditar que não está mentido. Eu acho que ela não planejou [aplicar golpe no Neymar] , foi de fato ter uma noite de sexo. Se quisesse mesmo aplicar um golpe, teria sido na primeira noite e não na segunda quando ela fez aquele vídeo.”, contou.

O ex de Najila expôs um momento de dificuldade com filho de 7 anos entre ele e a modelo, quando a criança pergunta sobre “a luta” que o Neymar teve com mãe. “Eu não sei o que falar. Imagina o lado da mãe dele.”, disse Estivens.

Questionado sobre se pensa que Najila tem condições de criar o filho, o ex afirmou que ainda não. Além disso, falou que não pretende pedir a guarda da criança, ainda que mãe esteja passando por vários problemas.

Neymar e Najila, policia segue investigando o caso (Montagem: TV Foco)
Neymar e Najila, policia segue investigando o caso (Montagem: TV Foco)

Recentemente, Najila Trindade também falou sobre como o filho está recebendo as notícias. “No começo, ele (o filho) teve uma febre e sentiu tudo. Ainda não o vi depois de todo esse furacão. Ele não quer vir para São Paulo.”, afirmou a modelo entrevista sobre o acontecido com Neymar. Najila confirmou que teve de recorrer a forte medicação desde que o caso veio à público.

É válido dizer que Estivens Alves foi chamado pela Record para integrar o próximo elenco de  A Fazenda. O rapaz foi convidado para participar de um dos maiores reality shows da emissora que envolve famosos e pessoas envolvidas em escândalos.

+Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

+Apresentadores da Globo se desentendem ao vivo, ficam claramente desconfortáveis e climão toma conta

De acordo com a Veja, Estivens recebeu uma proposta para participar do reality, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio rapaz, que teve um relacionamento conturbado com Najila Trindade, muito antes da polêmica envolvendo o jogador.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics