Celebridades

Najila Trindade: Ginecologista que atendeu a modelo decide abrir o jogo e revelar toda a verdade

O ginecologista André Luiz Malavasi vai testemunhar no caso Neymar (Foto: Reprodução/SBT)
Najila Trindade acusou o jogador Neymar de estupro (Foto: Reprodução/SBT)

Nesta quinta-feira, 27, de acordo com informações do portal Terra, a polícia irá ouvir o testemunho do ginecologista que atendeu a modelo Najila Trindade, ele resolveu abrir o jogo e falar toda a verdade que sabe. André Luiz Malavasi, foi o ginecologista que atendeu Najila Trindade logo que ela retornou ao Brasil. O site dele, vale dizer, encontra-se em manutenção desde que a polêmica acusação contra Neymar veio à tona.

+Viviane Araújo se envolve em confusão com Belo e Gracyanne Barbosa, é chamada para conversar e dá resposta na lata

+Carlos Alberto de Nóbrega, tem encontro emocionante com ex-funcionário Batoré e desabafa: “Meu filho”

+Felipe Franco expõe verdade sobre doença de Juju Salimeni após separação: “nem considero que esteja doente”

Até então, ele ainda não concedeu nenhum tipo de entrevista para a imprensa. Não é ele quem assina o famoso laudo mostrado no início da investigação, onde tem hematomas e vermelhidão no corpo da modelo. O documento, porém, não diz o que poderia ter causado as marcas no corpo de Najila.

O laudo em questão, vale dizer, foi assinado por um outro médico, Eduardo Campedelli, especialista em gastroenterologia. Até então, não se sabia que Najila havia passado por André Luiz Malavasi, antes de se consultar com Eduardo. A presença de André na investigação foi solicitada pelo atual advogado de Najila.

Durante o interrogatório, tudo indica que a polícia irá fazer perguntas óbvias, como se ele notou algo que poderia caracterizar um abuso na região íntima da modelo. Ontem, 26, outras testemunhas foram ouvidas pela polícia. Um deles foi um dos advogados que desistiu de defender Najila na acusação. Na oportunidade, ele negou ter assistido ao suposto vídeo completo onde Najila diz ter sido agredida por Neymar no quarto de um hotel em Paris.

+Perlla termina com pastor, se envolve com músico, leva pé na bunda, se arrepende e corre atrás do ex

Em recente entrevista para o canal no YouTube de Antonia Fontenelle, o ex-marido de Najila Trindade disse acreditar na acusação feita pela modelo: “Não que eu esteja defendendo ela. Só acho que tenho os meus motivos pessoais para acreditar que não está mentindo. Eu acho que ela não planejou [aplicar golpe no Neymar], foi de fato ter uma noite de sexo. Se quisesse mesmo aplicar um golpe, teria sido na primeira noite e não na segunda quando ela fez aquele vídeo.”, contou ele.

Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics