Celebridades Mais destaques

Najila Trindade mentiu em acusação contra Neymar e ex-marido resolve abrir o jogo: “Não houve estupro”

Najila Trindade acusou o jogador Neymar de estupro (Foto: Reprodução/SBT)
Najila Trindade acusou o jogador Neymar de estupro (Foto: Reprodução/SBT)

Modelo foi desmascarada pelo ex-marido que afirma que ela não foi estuprada

O caso Neymar e Najila Trindade continua dando o que falar, e a cada instante acontece uma reviravolta nas investigações. Nesta quinta-feira (25), o ex-marido da modelo, Estivens Alves resolveu abrir o jogo de uma vez por toda e desmascarar a mãe do seu filho, durante uma longa entrevista concedida ao site da revista Isto É.

+Fabio Porchat em Conversa com Bial na Globo dispara: “ser gay não é o problema”

+Rita Lee após deixar exílio e chocar a todos com aparência tem profunda perda e enfrenta triste morte

+Eduardo Costa após ser humilhado por ex-mulher faz apelo emocionante: “quer passear com ele de mãos dadas”

Segundo Estivens, Najila Trindade mentiu de forma descarada, pois, o estupro, de fato, não aconteceu. Ele estava guardando esse segredo a sete chaves, porém, não aguentou a pressão e resolveu abrir o jogo. Estivens ainda disse que fala com Najila dia sim, dia não, por conta da necessidade do contato dela com o filho, que está sob os seus cuidados.

Estivens Alves, ex de Najila Trindade, acusou a Globo de manipulação (Foto: Reprodução/Youtube)
Estivens Alves, ex de Najila Trindade, abriu o jogo e desmascarou modelo (Foto: Reprodução/Youtube)

Apesar de não querer revelar onde os dois estão neste exato momento, ele garantiu que estão bem instalados. De acordo com Estivens Alves, um dia após o encontro com Neymar, Najila havia ligado para ele, porém, em momento algum, falou ter sido estuprada pelo jogador. A modelo apenas teria falado que estava triste e acusou o atleta de ter sido agressivo e ‘escroto’.

Por outro lado, ele confirmou que sim, o polêmico vídeo de sete minutos existe. Ele, inclusive, é a única pessoa que diz ter visto o tal vídeo, gravado em um hotel de Paris. De acordo com Najila Trindade, o seu tablet com as imagens onde incriminam Neymar foi roubado do seu apartamento, e até então, não se sabe onde o mesmo encontra-se e nem quem o teria roubado.

+Mara Maravilha após ser desprezada por Xuxa, recebe proposta espetacular de marca famosa

O caso, vale dizer, recentemente passou a ser investigado pela Justiça. Segundo informações do UOL, a Justiça solicitou todas as informações referentes as investigações feitas pela Polícia de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na solicitação feita pela Justiça, foi exigida todas as apurações feitas sobre o caso do suposto estupro, além das investigações relacionadas com o suposto furto que teria acontecido no apartamento de Najila e também as investigações referentes a exposição de fotos íntimas da modelo que foram compartilhadas no Instagram do jogador.

o jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)
O jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.