Celebridades Neymar TV Foco

Najila Trindade parte para cima de ex-marido, exige pagamento de pensão e entra com processo na Justiça

Najila Trindade, Neymar Jr e Estivens Alves (Foto: Divulgação)
Najila Trindade, Neymar Jr e Estivens Alves (Foto: Divulgação)

A polêmica envolvendo Najila Trindade teve mais um desdobramento, agora com seu ex-marido, Estivens Alves.

A maior polêmica de 2019 envolve uma acusação de estupro contra Neymar Jr. O jogador foi acusado por Najila Trindade, que afirmou ter sido violentada em viagem para encontrá-lo em Paris, na França. Após o processo ser arquivado por falta de provas, o caso teve reviravolta com a modelo pedindo reabertura da ação. Agora, mais um desdobramento envolvendo Najila e o ex-marido, Estivens Alves.

+ Jojo Todynho perde a vergonha e surge completamente pelada em foto após cirurgia: “Peitão gostoso”

+ Preta Gil revela perda irreparável de Carolina Dieckmann, desabafa sobre a morte e fala sobre não saber consolá-la: “Foi doído demais”

+ Gusttavo Lima “não engole” sucesso de Luan Santana, detona o cantor e expõe o que acha dele: “Invejoso”

Segundo o UOL, Najila entrou com ação requerendo um ajuste na pensão alimentícia do filho do ex-casal. Caso seja aceita, a modelo poderá receber um salário mínimo para auxílio nas despesas do garoto.

A adovogada de Estivens, Milena Sávio, disse ao UOL que seu cliente não foi notificado judicialmente sobre a ação. “Até então ele não se furtou ao pagamentos dos alimentos”, disse ela, enfatizando que ele está cumprindo com suas obrigações e enviando os pagamentos normalmente. “Ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho. O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo”, acrescentou a advogada.

Ainda segundo a advogada, foi feita uma tentativa de acordo para determinar o valor a ser pago com o advogado de Najila, Cosme Araújo, mas ela revela não ter recebido uma proposta.

Rebatendo, Cosme disse que recebeu a tentativa de acordo, mas que sua cliente preferiu seguir por vias judiciais. “Najila preferiu fazer isso pela Justiça, porque esse acordo informal terminava redundando no que vinha acontecendo, que era o não cumprimento de alimentos”, explicou.

Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)
Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.