Celebridades

CelebridadesNeymar

Najila Trindade pode assinar contrato para participar de A Fazenda a qualquer momento

A modelo que acusou o jogador da seleção de agressão e estupro, Najila Trindade (Foto: Reprodução/YouTube)
A modelo que acusou o jogador da seleção de agressão e estupro, Najila Trindade (Foto: Reprodução/YouTube)
Najila Trindade pode participar de "A Fazenda", da Record (Foto: Reprodução/YouTube)
Najila Trindade pode participar de “A Fazenda”, da Record (Foto: Reprodução/YouTube)

Najila Trindade pode participar de “A Fazenda”, da Record, nos próximos meses, mas sua relação com Neymar pode atrapalhar os seus planos.

Após muita confusão e depoimentos às autoridades, Najila Trindade pode ter um compromisso na televisão nos próximos meses, após acusar Neymar de estupro e agressão física. A loira foi sondada pela Record e o desejo de que ela participe da próxima edição de “A Fazenda” pelos produtores da emissora é grande.

+ Marcos Paulo tem novo familiar em batalha por herança e pai biológico do famoso convoca advogados

+ Fernanda Gentil sai da geladeira e ganha novo programa com data de estreia

+ Simone e Simaria perdem paciência uma com a outra na TV e Márcio Garcia intervém: “Jumenta”

De acordo com Fefito, da Jovem Pan, existe uma discussão no canal para que a modelo esteja presente no reality show rural. Além disso, especula-se que ela ganhe um cachê bem grandioso, já que ela tem sido um dos nomes mais comentados das redes sociais e dos veículos de comunicação desde maio, quando fez sua denúncia em uma delegacia da São Paulo.

Veja também

Os funcionários da Record entraram em contato com Najila Trindade para saber se existia algum interesse da parte dela em participar de “A Fazenda”, que tem previsão de estreia para setembro, mas eles não obtiveram nenhum resposta. Existe um motivo para que isso tenha acontecido e pode estar relacionado diretamente a Neymar, o craque do Paris Saint-Germain.

Neymar e Nájila Mendes (Foto: Divulgação)
Caso envolvendo Neymar pode impedir Najila Trindade de conseguir trabalho na televisão (Foto: Divulgação)

A modelo ainda tem muitos compromissos com a Justiça nos próximos meses, já que além da denúncia que ela moveu contra o jogador, ainda existe o crime virtual cometido pelo ex de Bruna Marquezine, que divulgou conversas e imagens íntimas das loiras nas redes sociais para se defender das alegações da moça. Por isso, ela precisa ter apenas mais uma atitude para que esse caso seja resolvido.

Najila Trindade precisa dar apenas mais um depoimento à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro para que a Justiça decida o que deverá ser aplicado a Neymar, já que expor conversas e imagens íntimas de outra pessoa na web tem como pena de um a cinco anos de reclusão.

+ Padre Marcelo Rossi revela lesão após ser empurrado com agressividade e assume B.O

O jogador já se defendeu, dizendo que pediu para seu assessor e um funcionário editarem o conteúdo antes de ser postado. Ele fez essa exposição para tentar explicar que tudo o que aconteceu foi consensual e que não teve nenhum tipo de agressão quando eles tiveram a relação sexual dentro de um quarto de hotel em Paris, na França.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários