Celebridades Neymar

Nájila Trindade põe pai de Neymar em caso de estupro e ridiculariza o craque: “O que o papai te orientou?”

Nájila Trindade quebra o silêncio envolve pai de Neymar em acusação de estupro (Foto montagem: TV Foco)
Nájila Trindade quebra o silêncio envolve pai de Neymar em acusação de estupro (Foto montagem: TV Foco)

Caso de acusação de estupro movido por Nájila Trindade contra Neymar ganha novo capítulo e modelo ridiculariza situação do jogador.

Nájila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro e que viu o caso dela virar uma novela exposta para todo o Brasil, decidiu literalmente quebrar o silêncio sobre o grave crime contra o jogador e revelar novas informações envolvendo a situação polêmica envolvendo o craque.

+ Débora Nascimento vai no Faustão, José Loreto é ridicularizado para todo o país e farsa da Globo é escancarada

+ Márcia Goldschmidt reaparece após 10 anos de sumiço e mistério por conta da sua volta é exposto

Em conversa com o site do canal pago ESPN, Nájila Trindade deixou claro que não vai desistir da forte acusação contra Neymar ridicularizou o jogador e acabou envolvendo até o pai do craque em todo o processo que segue correndo na justiça. “E aí, menino Ney? Bateu ou não bateu? O que o papai te orientou a falar?”, começou falando a moça, que segue isolada com familiares na Bahia.

“Sua molecagem está atrapalhando os lucros dele. Você não pode ser punido como qualquer pessoa normal, porque te educar pra virar homem faz mal aos negócios”, disparou ainda Nájila Trindade deixando claro seu ódio e revolta contra Neymar.

A moça ainda não parou com suas declarações polêmicas e desafiou Neymar a negar tudo olhando nos olhos dela. Nájila Trindade antecipou que pode até assumir que deu os tapas no jogador, como é possível ver no único vídeo que foi divulgado sobre o caso, mas que o craque vai precisar explicar o porquê ela teria tido tal atitude na ocasião.

Em outro trecho do desabafo de Nájila, ela afirma que Neymar precisa assumir os atos dele para que tenha respeito pelo próprio pai, que vive o chamando de menino por aí. “Assuma sua parcela de responsabilidade dessa tragédia pra que assim você comece a ter o respeito do seu próprio pai”, seguiu afirmando a moça de forma bastante polêmica. O staf de Neymar foi procurado para comentar o caso, mas até aqui não se pronunciou, segundo o site da emissora de TV.

Sobre o caso, para quem não sabe, Nájila veio à público acusar Neymar de estupro e agressões. Tudo teria acontecido em viagem para Paris, paga pelo craque para a Brasileira que foi até a Europa conhecer o rapaz. Lá eles tiveram relações sexuais, mas o craque, segundo o que alega Nájila Trindade, teria se descontrolado e cometido o abuso e as agressões. Após a história estourar no mundo todo, a modelo prometeu ter um vídeo de 7 minutos, que comprovaria tudo que estava dizendo. No entanto, o único vídeo divulgado de pouco mais de um minuto, apenas mostrou a moça batendo no jogador. A modelo, por sua vez, alegou que o tal vídeo acabou sendo roubado.

Vale dizer que recentemente o advogado de Nájila Trindade, Cosme Araújo alegou que vai entrar com o mesmo processo contra Neymar na França. Segundo ele, a ideia é iniciar o processo lá, caso a justiça Brasileira acabe por absolver o jogador em relação às acusações de estupro.

Ainda falando do caso, o ex-marido de Nájila Trindade também acabou se envolvendo no caso recentemente. Ele afirmou em entrevista que não acredita que o estupro tenha ocorrido, e que teria falado com a ex-esposa minutos depois, após o tal acontecimento, e que ela só fazia relatado que o jogador havia sido grosseiro com ela. Após as tais declarações, o advogado da modelo, contestou as alegações do ex-marido.

Najila Trindade, Neymar Jr e Estivens Alves (Foto: Divulgação)
Najila Trindade, Neymar Jr e Estivens Alves (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!