Celebridades Neymar

Najila Trindade precisa ter apenas uma atitude para que investigação contra Neymar seja concluída

Najila Trindade (Foto: Divulgação)
Najila Trindade pode ver desfecho de denúncia ganhar forma (Foto: Divulgação)

Najila Trindade pode ver seu processo contra Neymar ganhar um desfecho nos próximos dias se tiver uma atitude esperada pela Justiça.

A divulgação das imagens de Najila Trindade por Neymar nas redes sociais está a um passo de chegar ao fim pelas autoridades. É preciso de só mais uma atitude da loira para que a Justiça defina se o famoso merece ou não algum tipo de punição mais severa, após dar sua versão dos fatos do que aconteceu em Paris, na França, de forma um tanto quanto agressiva.

+ Jornalista, e ex-parceira de William Bonner, sofre acidente ao vivo na Globo e deixa público perplexo

+ Ator da Globo surge completamente pelado e surpreende público, que pede chance: “Meu sonho”

+ Bruna Marquezine é flagrada com ex de famosa e modelo toma decisão drástica após assédio

A modelo precisa comparecer mais uma vez à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro para dar só mais um depoimento. De acordo com o jornal Extra, o assessor do atleta Alex Bernardo e um outro funcionário já prestaram os seus esclarecimentos aos oficiais, explicando tudo o que aconteceu no dia que o ex de Bruna Marquezine se defendeu as acusações.

Neymar disse em seu depoimento que o assessor foi o responsável por divulgar o vídeo que fez sobre Najila Trindade, além de ter passado, também, trechos de suas conversas do momento que se conheceram na internet até o dia que ela voltou ao Brasil após um surto dentro do quarto do hotel com o craque do Paris Saint-Germain.

Najila Trindade e Neymar se envolveram em polêmica no passado (Foto: Reprodução)
Najila Trindade e Neymar se envolveram em polêmica em maio, após passarem uma noite juntos dentro de um hotel em Paris, na França (Foto: Reprodução)

O jogador e Alex Bernardo são acusados de crime virtual previsto no artigo 218-C do Código Pena que tem como pena de um a cinco anos de reclusão. O funcionário do atleta já declarou que o famoso pediu para ele editar o vídeo e as imagens antes da divulgação, mas mesmo assim tudo foi por água abaixo, já que sua atitude foi extremamente criticada nas redes sociais.

+ Alinne Araújo, noiva que se matou, teria plano para assassinar o próprio marido logo após o casamento

Najila Trindade, para quem não se lembra, deixou São Paulo depois de ser expulsa do apartamento que morava na zona sul por dever cerca de R$ 26,7 mil em impostos e aluguéis. “Estou tirando as coisas do meu apartamento para entregá-lo. Estou embalando as coisas, mas eu não vou ficar em São Paulo”, disse ao R7, na época.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;