Celebridades Neymar

Najila Trindade prestará novo depoimento que pode encerrar as investigações e condenar Neymar por crime

Najila Trindade e Neymar continuam em alta por conta da polêmica de estupro (Montagem: TV Foco)
Najila Trindade e Neymar continuam em alta por conta da polêmica de estupro (Montagem: TV Foco)

Neymar viu sua vida virar de cabeça para baixo desde que foi acusado de cometer estupro contra Najila Trindade. Apesar do caso está se arrastando desde maio, os responsáveis por investigar a situação ainda não apontaram uma solução plausível. A denúncia foi registrada na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, porém também vem sendo investigada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro.

Acontece que na época, quando foi se defender da acusação de estupro, Neymar usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo expondo sua conversa com Najila Trindade. No entanto, nas imagens acabaram vazando alguns registros íntimos da suposta vítima. A investigação em relação a esse assunto estão paradas e o delegado Pablo Sartori está aguardando algumas respostas da modelo para encerrar o assunto.

+Mateus Carrieri volta a atuar aos 52 anos e faz revelação sobre vida pessoal

+Após Anitta, cantor bonitão surge com namorado gato e ganha declaração romântica

+Verão 90, Órfãos da Terra e reprise de Por Amor batem recorde semanal de audiência na Globo

De acordo com informações do UOL Esporte, a polícia do Rio de Janeiro solicitou que Najila Trindade respondesse algumas perguntas que foram enviadas por meio de carta precatória. As investigações só podem continuar a partir do momento que a modelo entregar a documentação que foi exigida. Entre os questionamentos que devem ser respondidas pela vítima, um deles diz respeito a opinião dela em relação ao vazamento de fotos por Neymar.

As investigações, vale dizer, não devem demorar muito para serem encerradas. Vale lembrar ainda que Neymar pode responder por crime virtual, por ter compartilhado imagens íntimas da acusadora sem seu consentimento. No entanto, o assessor do jogador admitiu que foi o responsável pela divulgação das imagens, mas não pela edição. Além disso, ele informou que a intenção inicial era borrar o nome e as fotos de Najila Trindade.

+Deborah Secco faz revelação bombástica sobre o filme Bruna Surfistinha e desabafa: ‘Prejuízo’

Neymar, vale ressaltar, está envolvida em uma outra polêmica com o clube que o contratou. O jogador deveria ter cumprindo a ordem do PSG de ter se apresentado no início da semana. Porém, ele não fez o que foi solicitado e receberá as devidas punições. Acontece que o interesse do jogador é mudar de time. Ele quer voltar a atuar pelo Barcelona e as negociações com o time catalão estariam muito avançadas.

Najila Trindade teve imagens íntimas divulgadas por Neymar
Najila Trindade teve imagens íntimas divulgadas por Neymar

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics