Celebridades Neymar

Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, passa mal durante depoimento na delegacia, sai carregada por advogado e deixa presentes espantados

a modelo Njila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: TVFoco)
A modelo, Najila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: TVFoco)

A modelo, Najila Trindade compareceu na delegacia durante o dia nessa sexta-feira para prestar depoimento no inquérito que investiga o craque Neymar em uma denúncia de estupro e agressão. E o TV Foco traz as últimas informações sobre o caso.

+Cauã Reymond e flagrado pelado em dia de sol e tamanho impressiona

+Reinaldo Gottino sai às pressas dos estúdios da Record e vai parar em hospital para cirurgia de urgência

+Xuxa é pega de surpresa ao ver seu Buffet virar cenário de outra apresentadora infantil sem autorização

A suposta vítima, Najila Trindade foi cercada pela imprensa e policiais durante a chegada na delegacia. Segundo o jornal Cidade Alerta, da Record, apresentado por Luis Bacci, Najila prestou depoimento e passada seis horas na delegacia, a modelo começou a sentir-se mal e teve que ser socorrida.

Os policiais, primeiramente tomaram uma atitude um tanto quanto inusitada, pois foram até uma padaria próxima ao distrito providenciar algo para acusadora de Neymar comer, já que estava se queixando de queda de pressão.

Porém toda essa assistência prestada pelos policiais não foi suficiente, Najila continuou a passar mal e teve que deixar a delegacia. Ainda segundo o Cidade Alerta, a modelo chorou muito durante o depoimento e queixou-se de mal estar durante sua fala.

Vale lembrar que Najila teve atitude semelhante durante a entrevista concedida a Roberto Cabrini, no SBT. A conversa exclusiva do jornalista da emissora de Silvio Santos  com a acusadora de Neymar provocou a mesma reação na modelo que acusa o jogador do PSG de agressão e estupro.

A confusão envolvendo o craque Neymar começou semana passada, quando os ex-advogados de Najila procuraram o pai do craque afim de oferecer um acordo para que a polêmica não vazasse. O pai do Neymar e os advogados do jogador se recusaram a pagar qualquer quantia para evitar o escândalo. Desde então Neymar vem respondendo às acusações de estupro e agressão da modelo Najila Trindade que afirma ter sido violentada durante um encontro com o jogador. A modelo divulgou vídeos e conversas em aplicativos que registrou durante sua viagem à França.

O caso se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo e até o jornalista da Globo, Mauro Naves foi afastado da emissora. O pai de Neymar disse  em entrevista que o jornalista da Globo foi quem passou seu número de contato aos primeiros advogados de Najila.

Najila Trindade chega a delegacia em São Paulo para prestar depoimento no caso que investiga suposta agressão e estupro do jogador Neymar (Foto: AgNews)
Najila Trindade chega a delegacia em São Paulo para prestar depoimento no caso que investiga suposta agressão e estupro do jogador Neymar (Foto: AgNews)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.