Celebridades Neymar

Najila Trindade, que acusa Neymar, sofre condenação, advogado da modelo pega todos de surpresa e anuncia que ela ‘perdeu a vida’

Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)
Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)

A modelo Najila Trindade passa por um momento bastante delicado de sua vida. Após ver seu rosto estampado nos principais sites e emissoras de TV do país por causa de uma acusação de estupro impetrada por ela contra o jogador da seleção brasileira Neymar, a baiana se tornou o centro das atenções e teve sua vida exposta para todo o país.

Tanta visibilidade negativa acabou gerando uma série de problemas para Najila Trindade que, agora, foi condenada em um processo de despejo por alugueis atrasados e, segundo informações do portal UOL, tem até hoje para quitar a dívida no valor de R$ 26,7 mil ou terá que deixar o apartamento onde mora na zona sul de São Paulo.

+Aviões do Forró tem dívida milionária exposta e a cantora Solange, sozinha, é acusada de dever mais de 17 milhões

+Sandy faz aniversário para o filho Theo, proíbe a criança de aparecer e é detonada

+Claudia Rodrigues revela que Globo foi obrigada a lhe recontratar, entrega triste tratamento e faz afirmação bombástica: “Justiça foi feita”

Ainda de acordo com o UOL, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, disse que a acusadora de Neymar irá propor o parcelamento da dívida do imóvel e que a modelo não tem mais pretensão de continuar morando no local. Ainda, ela não descarta a hipótese de sair de São Paulo e voltar a morar ao lado da família, na Bahia, estado onde a jovem nasceu.

“(A Najila Trindade) quer fazer uma proposta de parcelamento da dívida. Até me passou o contato do advogado, mas ainda não tive tempo de ligar”, informou o criminalista Cosme Araújo ao portal. “Ela não quer morar mais em São Paulo, perdeu a vida aqui”, completou o representante legal da modelo.

Entenda

Najila Trindade (Foto: Reprodução/SBT)
Najila Trindade (Foto: Reprodução/SBT)

A modelo Najila Trindade acionou a Justiça de São Paulo contra o atacante do PSG Neymar no dia 31 de maio, relatando ter sido vítima de estupro pelo jogador, além de ter sido, supostamente, agredida fisicamente pelo atleta, que ainda a teria penetrado sem o uso da camisinha – Neymar nega as acusações.

O suposto crime teria acontecido no dia 15 de maio, no quarto de um hotel em Paris, quando Najila Trindade e Neymar se conheceram pessoalmente pela primeira vez, após os dois trocarem uma série de mensagens via redes sociais, e a modelo ter topado ir se encontrar com o jogador na capital francesa, tendo as despesas pagas pelo atleta.

+Jornal Nacional tem bancada invadida na Globo, imagens acabam vazando e revelam segredo bizarro: “Cobaias”

Em algumas entrevistas, Najila Trindade afirmou que tinha como único intuito transar com Neymar, que sempre teria sido um desejo pessoal seu. Porém, ao se encontrar com o atacante no dia 15 daquele mês, o mesmo estaria “alterado” e teria cometido o crime pelo qual responde na Justiça. Neymar, por sua vez, nega ter transado sem camisinha com a modelo, e afirmou que as tapas desferidas por ele nas nádegas da jovem teriam sido dadas a pedidos dela.

O caso segue sendo investigado pela Justiça de São Paulo e ainda não há previsão de quando será encerrado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;