Celebridades Neymar

Najila Trindade, que acusa Neymar, tenta ir embora, mas polícia expede mandado de busca e apreensão contra a modelo

Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)
Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)

A modelo Najila Trindade tem vivido dias terríveis após a repercussão internacional de uma grave acusação impetrada por ela na Justiça envolvendo o nome do jogador da seleção brasileira Neymar, a quem acusa de estupro e agressão física. O caso foi aberto na delegacia no dia 31 de maio e ainda não foi solucionado – o atacante do PSG nega as acusações e se diz inocente.

Agora, próximo de completar um mês desde a denúncia feita em uma delegacia de São Paulo, a polícia segue na tentativa de desvendar o caso e, para tanto, o celular de Najila Trindade, que conteria provas importantes e decisivas para a solução do inquérito, mostra-se cada vez mais de extrema relevância para a conclusão da investigação. Acontece, no entanto, que o aparelho está desaparecido – e é justamente em busca do telefone que as autoridades estão.

+Globo decreta saída de William Bonner do Jornal Nacional e surpreende com substituto

+ Angélica fica desolada com acidente do filho e recebe notícia terrivelmente ruim para ela na Globo: “Não esperava”

+ Eterno Edu de Malhação, paradeiro de Gabriel Wainer é surpreendente, virada na vida é histórica e ele está irreconhecível; veja

A priori, Najila Trindade revelou que tinha uma gravação de mais de sete minutos que comprovariam sua acusação contra Neymar. A filmagem estaria em um tablet, que desapareceu. Por fim, o aparelho celular da modelo, que cogita a hipótese de ir embora de São Paulo e voltar a morar com os pais na Bahia, também desapareceu e a polícia já chegou a solicitar pedido de busca e apreensão do celular, que foi consentida pela Justiça, porém o aparelho telefônico não foi localizado.

Najila Trindade, a acusadora de Neymar, em entrevista (Foto: Reprodução)
Najila Trindade, a acusadora de Neymar, em entrevista (Foto: Reprodução)

Em novo depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, Najila Trindade disse que o aparelho estava, ou na casa de Fabiano Bernardo, que é amigo da modelo, onde ela ficou hospedada no dia de seu primeiro depoimento em 7 de junho, ou nas dependências de seu ex-advogado, Danilo Garcia de Andrade.

De acordo com informações do portal UOL, os dois prestaram depoimentos nessa terça-feira, 25. Fabiano depôs por quase três horas à delegada Juliana Bussacos, que coordenada a investigação. Já Danilo ficou na delegacia por cerca de 2h30, mas negou que o celular de Najaila Trindade tenha ficado em seu carro, conforme sugerido pela modelo.

“É impossível esse aparelho estar no meu carro. No dia que ela (Najila) prestou depoimento, ela chegou e saiu da delegacia em uma viatura e isso foi registrado por toda a imprensa. A única hipótese de esse telefone ter estado no meu carro é ela ser um ser divino que pudesse ter se desdobrado no tempo e no espaço”, afirmou o advogado.

+Globo enfrenta crise histórica, tem reunião com apresentadores para falar sobre salário, faz proposta e gera revolta

Recentemente, o atual responsável pela defesa de Najila Trindade na acusação contra Neymar, Cosme Araújo, revelou que sua cliente estuda a possibilidade de se mudar para a Bahia, onde passará a viver com a família, e ressaltou que a modelo “perdeu a vida” que tinha em São Paulo.

View this post on Instagram

Bro @jimmybutler

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;