Celebridades Neymar

Najila Trindade revela que perdeu o vídeo completo que incrimina Neymar após ser roubada e público reage com memes

a modelo Njila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: TVFoco)
A modelo Najila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: Montagem/TVFoco)

Em um vídeo vazado na última quarta-feira (05), o caso envolvendo o Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, mulher que acusa o jogador de futebol por supostamente tê-la estuprado, virou um assuntos mais comentados na internet.

+ Leo Dias revela como está sua amizade com Lívia Andrade após discussão ao vivo: “Não sei o que vai acontecer na minha vida”

+Simaria revela identidade dos filhos em momento único, beleza das crianças rouba a cena e detalhe deixa público abismado

+Sandra Annenberg faz aniversário, recebe declaração de Evaristo Costa e leva público ao delírio com retorno da dupla

De acordo com o Jornal Nacional, a jovem contou que o vídeo completo do segundo encontro dela com Neymar teria sido roubado. O registro, provavelmente o de sete minutos que sua defesa dizia ter, ajudaria a esclarecer o caso e acabar de uma vez com a história toda.

No pequeno trecho vazado, é possível ver Neymar em situação de vítima. Najila, na verdade, aparece brigando com o craque, o agredindo, inclusive. Sem o vídeo de sete minutos, que era visto como uma prova robusta do que de fato aconteceu em Paris, sobram os depoimentos dos envolvidos, o vídeo que já foi divulgado e os laudos médicos.

Neymar (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Neymar (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
No vídeo que acabou sendo divulgado nas redes sociais e que Najila não tem mais em mãos, a modelo sobe em Neymar, deitado na cama, e ouve-se um som de tapa, aparentemente no rosto do jogador.

Ele reage dizendo: “Não, não, não. Aí não me bate não.”

Ela então diz: “Não? Você vai me bater, né. Vai me bater? Não?” Neymar diz que não e aí Najila diz que ela vai bater. Neymar diz: “Dá licença. Dá licença”.

+Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar

Na sequência, visivelmente transtornada, ela parte para cima do jogador, com tapas, e grita:

“Mas eu vou te bater. Sabe por que eu vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha”.

Na internet, o público está fazendo uma campanha para que o suposto vídeo completo seja divulgado. Muitos internautas querem a pessoa que roubou o tablet de Najila Trindade poste o vídeo para que o desfecho da história possa acontecer. Confira alguns comentários sobre o tema:

https://twitter.com/anaaa_borgess/status/1137166754378108928

https://twitter.com/avcomenta/status/1137166679656587264

https://twitter.com/allt22well/status/1137160760650600449

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.