Celebridades Neymar

Najila Trindade se aproveita de Neymar, tem fotos divulgadas e novidade no caso é bizarra: “está tudo gravado”

Mauro Naves se envolveu em polêmica de Neymar com a modelo Najila Trindade. (Foto: Reprodução)
Mauro Naves se envolveu em polêmica de Neymar com a modelo Najila Trindade. (Foto: Reprodução)

Parece que a polêmica do suposto estupro de Neymar com Najila Trindade nunca chega ao fim né? Mais um capítulo nessa novela extensa chega as mídias. O jogador continua colhendo os frutos da polêmica.

Dessa vez, a acusadora de Neymar, Najila Trindade acabou virando garota-propaganda de uma marca de lingerie com fotos antigas.  A empresa já tinha as imagens do catálogo antes da polêmica, mas decidiu postar depois que as acusações vieram à tona e o ensaio está repercutindo até agora. A informação foi dada pelo programa “Câmera Record”.

+Joelma surge dançando com o noivo em casamento, pega todos de surpresa e matrimônio é exposto

+Roubo de joias, casamento de Maria da Paz e promessa de morte: saiba o que vem por aí na novela A Dona do Pedaço

+MC Pocahontas se vinga de Anitta, engata romance com ex namorado bonitão da cantora e relação é escancarada

Segundo o programa, Najila fotografou essas imagens antes mesmo da loira ir até Paris, onde toda a confusão aconteceu. Mas essa jogada de marketing foi utilizada justamente pela polêmica, já que a modelo ganhou bastante destaque na mídia. Durante o ensaio, a acusadora de Neymar, Najila Trindade aparece usando as peças da coleção. Os fãs de Neymar foram a loucura nas redes sociais e acusaram a modelo de se aproveitar de Neymar e não acreditaram que tudo já estava feito. “Tá tudo gravado?”, questionou uma, “Jogada de marketing”, disparou outra.

A situação da loira na Justiça, por sua vez, não é nada boa, já que até hoje ela não entregou o celular com os vídeos que provariam algo contra Neymar. De vítima, ela passou a ser investigada por outras questões.

Najila Trindade Mendes de Souza na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo — (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Najila Trindade Mendes de Souza acusa Neymar de estupro (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Enquanto isso, Trindade chegou a pedir mais tempo para que o processo continuasse correndo na Justiça, antes do inquérito ser concluído. Neymar, por sua vez, está cada vez mais confiante na sua inocência.

+Balanço Geral: Programa da Record desbanca a Globo em Vitória, Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Goiânia

Enquanto isso, o processo que Najila abriu contra Neymar segue em andamento. A polícia que investiga o caso pediu mais tempo para concluir o inquérito , que deve acontecer ainda neste mês de julho.

Najila também está sendo investigada pela 11º Delegacia de Polícia de São Paulo, mas agora como autora — e não na condição de vítima. Ela foi ouvida sobre a suspeita de ter feito uma extorsão, em conjunto com o José Edgard Cunha Bueno Filho, seu primeiro advogado. Najila e José Edgard se conhecem há alguns anos e tinham uma relação de amizade. Esse caso não tem data para ser concluído, pois a polícia civil está no início da investigação.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;