Celebridades Neymar

Najila Trindade se revolta após ex-marido defender Neymar em escândalo e faz revelação: “Espancador”

Estivens Alves e Najila Trindade (Foto: Reprodução/YouTube)
Estivens Alves e Najila Trindade foram casados no passado e têm um filho juntos (Foto: Reprodução/YouTube)

Najila Trindade comentou pela primeira vez sobre as declarações de Estivens Alves sobre a acusação de estupro e agressão física contra Neymar.

Najila Trindade tem mostrado que não é mulher ficar calada quando o assunto é a acusação formal que fez contra Neymar sobre ele ter cometido supostamente estupro e agressão física contra ela. Estivens Alves, ex-marido da loira, foi à TV dar detalhes de sua relação com a mãe de seu filho e acabou ouvindo o que não gostaria dela, que não deixou barato.

+ Daniel Saullo e Maikel Castro, do Power Couple Brasil, têm vídeos íntimos vazados e público reage: “Excitado”

+ Apresentadora comenta sobre morte de Silvio Santos e faz assessora ir aos prantos: “Não quero falar”

+ Sabrina Sato volta ao ar com atração exótica na Record e detalhes impressionam: “Programa de impacto”

A modelo reagiu ferozmente à entrevista que o ex-marido deu ao programa “Aqui na Band”, na manhã desta quarta-feira (31), ao qual ele disse o jogador do Paris Saint-Germain não estuprou a jovem. “Um espancador de mulher defendendo outro”, disparou a mulher ao Uol Esporte.

Estivens Alves deu as suas declarações um dia após a Polícia Civil encerrar o inquérito envolvendo Najila Trindade e Neymar, declarando o famoso como inocente nas acusações. O ex da loira se pronunciou e avaliou que não acredito que tenha acontecido nada do que ela alegou. A artista, que já participou de um videoclipe, também disse que o pai de seu filho não faz a menor ideia de onde o herdeiro esteja, já que não se importa.

Neymar, Estivens Alves e Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)
Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, inocentou Neymar Jr. das acusações de estupro (Foto: Montagem/TV Foco)

A modelo não deu mais nenhuma entrevista à imprensa desde quando a bomba estourou na mídia, mas na semana passada conversou com o Uol e contou como tem sido a fase após o trauma em Paris, na França. Ela se revoltou com a atitude da imprensa de retratar a sua denúncia como falsa, já que não gostam de ver em um ídolo como o jogador é a maldade.

Najila Trindade também revelou que no dia que foi à Delegacia de Defesa da Mulher ficou das 14h às 2h tentando provar de todas as formas possíveis que realmente esteve com Neymar e que foi de fato agredida. Ela lamentou o fato de todas as autoridades no momento terem acreditado em suas palavras e garantido que estaria do seu lado, contudo, todos se voltaram contra as suas declarações.

+ Denilson se revolta com Belo e debocha após ver rival no fundo do poço por dívida de R$ 5 milhões

A modelo se mostrou profundamente decepcionada com a atitude da polícia nos últimos dias, e principalmente com a imprensa, que teria se mostrado ‘psicanalista’ a ponto de saber que ela estava mentindo. “Passei por momentos horríveis tendo que lembrar a relembrar, sai de lá exausta. E a DDM afirma que não houve nada. Por que naquele dia acreditaram? E disseram que iriam me dar apoio”, disparou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO