Celebridades Neymar

Najila Trindade é diagnosticada com doença grave após escândalo com Neymar e move processo contra o jogador

Najila Trindade e Neymar continuam em alta por conta da polêmica de estupro (Montagem: TV Foco)
Najila Trindade e Neymar travam nova batalha na Justiça (Foto: Montagem TV Foco)

Najila Trindade luta para ganhar processo contra Neymar

Em maio do ano passado, Neymar viu seu nome envolvido em uma grande polêmica quando foi acusado por Najila Trindade de cometer estupro. A denúncia foi registrada na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, porém também foi investigada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro.

Na época Neymar divulgou as conversas íntimas que teve com a moça e algumas imagens acabaram vazando. O processo relacionado ao estupro, investigado em São Paulo, acabou sendo arquivado pelo Ministério Público por falta de provas, mas o do Rio de Janeiro continua e o advogado de Najila Trindade pede uma posição da Justiça.

Cosme Araújo relatou que vai acionar a procuradoria para pedir uma explicação sobre a demora do processo movido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro contra o jogador. Ele ainda chegou a conceder uma entrevista exclusiva para a publicação, onde chegou a atacar Neymar ao chamá-lo de intocável diante das autoridades competentes.

+Luto: Morre famoso contratado da Globo após cometer suicídio aos 41 anos

+Manu muda de lado de vez após largar Daniel e sai em defesa de Thelma

“Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento… Há a sensação de esse jogador ser intocável”, disse Cosme Araújo para a Veja. Neymar seria investigado por revenge porn, um termo em inglês usado quando alguém divulga conteúdo conteúdo íntimo de uma pessoa por raiva ou vingança.

Desde que o processo de São Paulo foi arquivado por falta de provas, Najila Trindade resolveu se isolar na companhia de seu filho, de 07 anos, em Ilhéus, na Bahia. Segundo o que foi divulgado, a modelo estaria vivendo em um apartamento alugado pelo pai e sofrendo de síndrome do pânico e fazendo uso de antidepressivos.

Najila Trindade, a acusadora de Neymar, já trabalhou como garota de programa, segundo site (Foto: Reprodução)
Najila Trindade move processo contra o jogador
(Foto: Reprodução)

JOGADOR EVITA TOCAR NO ASSUNTO

Depois que Neymar divulgou as conversas íntimas que teve com Najila Trindade, o jogador foi orientado por seus advogados a não tocar mais no assunto. Muitas perguntas ficaram abertas em relação ao caso e a modelo não conseguiu entregar nenhuma das provas que dizia ter contra o atacante que pudesse incriminá-lo judicialmente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.