Celebridades Neymar

Najila Trindade se vinga do ex-marido após ele ajudar Neymar e caso para na cadeia

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, ajudou a inocentar Neymar da denúncia de estupro (Foto: Montagem/TV Foco)
Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, ajudou a inocentar Neymar da denúncia de estupro (Foto: Montagem/TV Foco)

Após acionar a Justiça contra Neymar, Najila Trindade foi até as autoridades da Bahia cobrando pagamento de pensão do ex, Estivens Alves

A modelo Najila Trindade voltou a acionar as autoridades competentes só que dessa vez o foco não é o jogador Neymar, mas sim seu ex-marido, Estivens Alves.

De acordo com informações do blog do Perrone, do portal UOL, Najila Trindade entrou com uma ação de alimentos contra Estivens Alves na Justiça da Bahia, requerendo o recebimento de um salário mínimo por mês, em uma ação alimentícia, para custear os gastos com o filho fruto de um relacionamento entre os dois.

Erick Jacquin foi rejeitado pelo SBT por conta de um detalhe em seu corpo e diz que MasterChef salvou sua vida

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, surge com roupa decotada de valor absurdo e é detonada: “Desnecessário”

Ex-dançarina do É o Tchan anuncia drástica mudança após 22 anos afastada e revela: “Hoje sou missionária”

Estivens Alves, que durante a acusação de estupro movida por Najila Trindade contra Neymar chegou a depor, tendo seu depoimento sido favorável à absolvição de Neymar, disse, por meio de sua advogada Milena Peterle Savio, que não se manifestará sobre o processo.

A defesa de Estivens Alves, no entanto, ressalta que seu cliente “até então não se furtou ao pagamento dos alimentos” e afirma que “inclusive, nesse período em que ela está morando na Bahia, ele enviou pagamentos, fez depósitos. Então, ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho. O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo”.

Ao Perrone, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, disse que “ela [Milena, advogada de Estivens Alves] chegou a mandar uma mensagem, sim. Mas Najila preferiu fazer isso pela Justiça porque esse acordo informal terminava redundando no que vinha acontecendo, que era o não cumprimento de alimentos”, disse o criminalista.

Exposição na mídia

Até pouco tempo atrás Najila Trindade e Estivens Alves não passavam de dois anônimos como qualquer um outro. Esse cenário mudou a partir de junho deste ano quando uma denúncia de estupro impetrada pela modelo contra Neymar estourou na imprensa.

Desde então, Najila Trindade viu seu rosto ser estampado em sites e jornais de todo o mundo, perdendo toda a privacidade. Por conseguinte, Estivens Alves acabou se envolvendo na confusão e, inclusive, chegou a prestar depoimento sobre o caso, afirmando que sua ex teria mentido sobre ter sido violentada sexualmente – o depoimento foi considerado benéfico para Neymar, segundo uma matéria do UOL.

Léo Santana tem tamanho do pênis exposto após flagra de amigos em vestiário: “Coisa medonha” 

Agora, tanto Najila Trindade quanto Estivens Alves são cotados para participar de A Fazenda 11. A modelo, até o momento, não emitiu qualquer tipo de comentário sobre os boatos; já seu ex-marido deixou bem claro que, se for convidado, dirá sim à proposta de se confinar no reality da Record TV.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO