Celebridades Neymar

Najila Trindade tem ligação horripilante com o goleiro Bruno e caso tem reviravolta surpreendente

Najila Trindade tem relação absurda com o goleiro Bruno (Foto: Divulgação)
Najila Trindade tem relação absurda com o goleiro Bruno (Foto: Divulgação)

Najila Trindade, responsável pela acusação de estupro e agressão física contra Neymar, tem uma relação polêmica e que dá mais um capítulo assustador sobre seu caso na Justiça. A loira e o goleiro Bruno, acusado de mandar matar a amante Eliza Samúdio, tem uma ligação que pode pegar todos de surpresa e causar uma grande reviravolta nessa história.

+ Esposa do lutador José Aldo dá um verdadeiro escândalo em público, barraco tem gritaria e famoso fica abismado

+ Pabllo Vittar usa calcinha fio dental no limite, mostra demais e deixa público abismado: “Vou orar por ti”

+ Rafael Miguel ‘ajuda’ irmã a se tornar fenômeno na internet após morte e jovem se desespera: “Exposição enorme”

De acordo com o Uol, o militar reformado da Marinha, João Carlos Augusto de Melo Moreira, entrou com um habeas corpus na Justiça como forma de prevenção à modelo. Esse mesmo homem tem relação absurda com outro caso famoso envolvendo o outro jogador, que também ganhou o mesmo tipo de apoio quando o crime aconteceu, há dez anos atrás.

Para o oficial, Najila Trindade estaria sendo vítima de perseguição após a polêmica denúncia, já que nenhuma de suas provas ou declarações contra Neymar estão sendo aceitas pela grande maioria do público que acompanha o caso. Ela já até acusou a polícia de ser “comprada” por ver que suas alegações estão cada vez menos convincentes, mas as autoridades abriram um inquérito de injúria contra a loira pelo que ela disse.

Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar foi acusado de estupro e agressão física (Foto: Reprodução)

O pedido de habeas corpus preventivo da modelo não foi aceito pelo desembargador, já que não existe nenhuma condenação ou acusação formal contra a mulher. Apesar disso, ela pode ser por falsa comunicação de crime, caso seja comprovado em algum momento das investigações que o jogador é inocente e não possou do limite com a affair, que teria sudo estuprada em hotel de Paris, na França, em maio.

+ Joelma deseja homem “eterno” e filhos, aos 44 anos, se arrepende do passado e dá presente à filha que não criou

Najila Trindade, em meio a tanta turbulência, já alegou que o tablet que continha a confissão de Neymar foi furtado de dentro de seu apartamento, na zona sul de São Paulo. A proprietária do imóvel e o síndico do prédio já afirmaram que ninguém entrou na residência, a não ser por uma empregada, que já foi interrogada pela polícia. Estivens Alves, ex-marido da modelo, também já disse que pegou um tablet, mas que era do filho deles, e não era rosa como ela contou às autoridades.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics