Celebridades Neymar

Najila Trindade tem maior mentira no caso Neymar exposta por ex-marido

Najila Trindade e Neymar; ex-marido da modelo, Estivens Alves revelou maior mentira (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem/TVFoco)
Najila Trindade e Neymar; ex-marido da modelo, Estivens Alves revelou maior mentira (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem/TVFoco)

Ex-marido de Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro, Estivens Alves falou sobre qual considera como a maior mentira que está sendo dita na polêmica com o jogador brasileiro.

Em entrevista ao programa Visão Fox, do canal Fox Sports, nesta segunda-feira (10), o ex-marido de Najila Trindade comentou um episódio ocorrido em 2014, que na sua visão é a “maior mentira” contada no caso Neymar. Ele, então, decidiu explicar como tudo aconteceu.

+ Xuxa tenta se livrar de mansão por motivo surpreendente e fotos e valor do imóvel vazam: “É uma situação difícil pra mim”

+ Neymar sofre duro baque em meio a polêmica e perde valor milionário astronômico no mercado

+ Najila Trindade diz ter contraído doença após encontro com Neymar, mas verdade assombrosa sobre ela vem à tona

“Existe um episódio que envolve uma facada no meu relacionamento com ela. Isso aconteceu em 2014, as pessoas não entendem o que aconteceu e falam que eu tomei uma facada na barriga e desde então nos separemos. Eu tive uma discussão com ela, calorosa. Ela estava comendo uma maçã e nessa discussão, eu fui apunhalado”, explicou Estivens Alves.

Caso Neymar: Estivens Alves é mais um personagem da polêmica (Foto: Reprodução/Montagem)
Caso Neymar: Estivens Alves é mais um personagem da polêmica
(Foto: Reprodução/Montagem)

Ainda na entrevista, o ex-marido de Najila Trindade afirmou que a modelo tentou se reaproximar dele após o episódio da facada e que isso não teria sido o real motivo da separação dos dois.

“Foi no peito, eu me internei, foi uma situação bem complicada. Ela foi a pessoa que tentou se reaproximar, cuidar de mim, teve essa abertura. Muitas pessoas me recriminam. Não foi o motivo do nosso término, todo mundo fala que a gente se separou por causa da facada, e não foi”, disse ele.

NAJILA SOFRE NOVO BAQUE EM ACUSAÇÃO CONTRA NEYMAR

Nesta segunda-feira (10), Najila Trindade sofreu um novo baque na acusação que faz contra Neymar: ela perdeu seu advogado pela terceira vez após não apresentar material que diz ter.

Após a modelo não apresentar o suposto restante do vídeo que tinha envolvendo seu encontro com Neymar em Paris, Danilo Garcia de Andrade decidiu abandonar o caso. “Devo me tirar do processo. Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista. Não sou mais advogado de Najila”, declarou o advogado em entrevista ao SBT.

+ Nanda Costa sobe ao altar e se casa com Lan Lanh em segredo

Danilo contou que Najila Trindade não quer entregar o vídeo de 7 minutos que ela disse ter gravado. Até o momento, somente um pequeno trecho chegou a ser divulgado (vazando até na web) e as imagens mostram ela dando em Neymar, enquanto ele se defende e pede que ela fique calma.

O advogado ainda garantiu que não voltará atrás na decisão e que oficialmente não faz mais parte da defesa da modelo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;