Celebridades Neymar

Najila Trindade trava nova batalha com Neymar e Justiça dá outro veredito: “Eu sabia”

Najila Trindade e Neymar continuam em alta por conta da polêmica de estupro (Montagem: TV Foco)
Najila Trindade e Neymar continuam em alta por conta da polêmica de estupro (Montagem: TV Foco)

Caso envolvendo Najila Trindade teve novo desdobramento com novas declarações da modelo.

O caso mais polêmico de 2019 envolve Neymar e Najila Trindade. O jogador foi acusado de estupro pela modelo e precisou comparecer perante ao delegado para explicar a situação. Porém, a Justiça decretou o arquivamento do processo alegando a falta de provas que comprovem o suposto estupro.

+ Zé Neto e Cristiano são expulsos de festival e Simone e Simaria são chamadas às pressas para substituir

+ Ana Maria Braga se descuida e dá em cima de funcionário da Globo: “Obra de arte”

+ Mara Maravilha surpreende e se desfaz de presente luxuoso dado por Silvio Santos: “Já vendi”

Mesmo com a decisão, Najila decidiu pedir a reabertura do processo, alegando que o crime realmente aconteceu. Agora, segundo reportagem do jornal O Dia, a modelo estaria indignada com a decisão dos órgãos competentes.

A juíza Ana Paula Gomes, assim como o Ministério Público, analisou e declarou que não existem dados e provas suficientes para a reabertura do processo jurídico. Para a reabertura, é necessário que Najila apresentasse mais provas, o que não ocorreu.

Na terça-feira, 13 de agosto, a modelo compareceu ao 11◦ Distrito Policial de São Paulo para prestar depoimento sobre o suposto arrombamento em seu apartamento, que teria culminado com o roubo de um tablet contendo provas que incriminariam o jogador.

Segundo Najila, é normal que a palavra de Neymar, que é uma das figuras mais famosas do mundo, seja mais importante que a dela. “É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”.

Em vídeo divulgado e apresentado como prova, Najila aparece desferindo golpes contra Neymar em um quarto de hotel. “Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele. Uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha”, disparou a modelo.

Mauro Naves se envolveu em polêmica de Neymar com a modelo Najila Trindade. (Foto: Reprodução)
Neymar e Najila Trindade. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;