TV Foco

Najila Trindade vai à delegacia depor com roupa irônica e provoca delegada

Najila Trindade Mendes de Souza na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo — (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Najila Trindade Mendes de Souza acusa Neymar de estupro (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

A modelo Najila Trindade se pronunciou sobre a decisão da Justiça em arquivar as investigações de estupro contra Neymar. Ela contou que não ficou surpresa e que a palavra do jogador de futebol com certeza iria valer mais do que a dela.

Aparentemente essa grande novela da denúncia de estupro contra Neymar está acabando e o jogador teve um final feliz. Tudo porque a Justiça decidiu arquivar as investigações sobre o atleta, pois não tinha provas o suficiente para incriminá-lo. Quem não ficou nada contente com a situação foi a modelo Najila Trindade, que fez o B.O. contra o jogador.

Na noite da última terça-feira (13), Najila Trindade se pronunciou sobre essa decisão. Sem expressar surpresa nenhuma, ela contou que tinha certeza que a palavra de Neymar iria valer mais do que a dela. Além disso, a modelo provocou a justiça e falou que é mais fácil arquivar do que procurar a verdade.

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: “Teve a pachorra de querer me ferir”

+Gominho desabafa após ser desmascarado por Jojo Todynho e se queimar com Anitta: “Saí como o mentiroso da história”

Najila Trindade acusa Neymar de estupro (Foto: Divulgação)
Najila Trindade (Foto: Divulgação)

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

Nesta quarta-feira, Najila Trindade foi à delegacia para mais um depoimento. Porém, um detalhe chamou a atenção de todos os presentes: ela foi de vestido de festa. Cheia de simpatia, sorrisos e sem expressar tristeza, ela causou mais uma vez. Ela chegou deslumbrante de vestido branco longo, echarpe vermelha e sandália dourada de salto alto. Vale ressaltar que ela se atrasou duas horas para esse último depoimento. Os trajes da Najila dão a entender que ela estava indo comemorar algo ou que estava ironizando a situação.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics