Najila Trindade vai a delegacia, destrói Neymar e surge com vestido de festa e deslumbrante

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/08/2019 14:53

2 min

Najila apareceu na delegacia vestida para festa e falou sobre Neymar
Najila apareceu na delegacia vestida para festa e falou sobre Ne...
Continua depois da publicidade

Najila apareceu na delegacia vestida para festa e falou sobre Neymar

Najila apareceu na delegacia vestida para festa e falou sobre Neymar

Continua depois da publicidade

Najila Trindade chocou a todos ao aparecer vestida para festa em depoimento contra o jogador Neymar.

O caso Najila Trindade e Neymar parece que está longe de chegar ao fim. A moça chegou com vestido de festa e duas horas de atraso para depor no caso que ela move, no qual acusa o jogador e ex-namorado de Bruna Marquezine de ter cometido estupro contra ela.

+ A Dona do Pedaço: Traída e escorraçada pela filha, Maria da Paz reage e destrói até a última cinza da picareta

Continua depois da publicidade

+ Otaviano Costa surge arrasado e Flávia Alessandra é exposta: “Estou desistindo de você”

O fato da roupa de Najila e o atraso de mais duas horas para prestar depoimento em uma delegacia de São Paulo acabou transparecendo certo deboche por parte dela, que tem demonstrado total revolta, com o fato do caso ter sido arquivado por falta de provas.

Continua depois da publicidade

Leia também

Ao lado do advogado, Najila usava um longo vestido branco, com direito a echarpe vermelha e um salto dourado. Ainda na ocasião, a moça não fugiu da imprensa e deu uma entrevista em primeira mão para o programa Balanço Geral da TV Record na qual afirmou ter se arrependido profundamente de não ter feito a denúncia contra Neymar em Paris e não no Brasil. E não parou por aí, a moça ainda afirmou não ter medo de ser processada por calúnia, ameaça que o pai do jogador e os advogados do craque tem feito com certa frequência.

"Eu deixei o medo falar mais alto. Seria muito diferente...eu não teria caído em armadilhas, sido dopada, humilhada, linchada, julgada. Minha vida não teria sido devastada e até mesmo inventada em vários aspectos. Eu não estaria no estado emocional que estou hoje, e enfrentando o que estou hoje. Acho que não teria emagrecido tanto. Seria tudo diferente", disse Najila.

Continua depois da publicidade

Neymar pai, filho e Najila Trindade (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Neymar pai, filho e Najila Trindade (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):