Celebridades

Naldo Benny expõe a Record e recusa proposta da emissora para reality

Naldo Benny no programa Ritmo Brasil; cantor revelou convite da Record para reality (Foto: Andrea Dallevo)
Naldo Benny no programa Ritmo Brasil; cantor revelou convite da Record para reality (Foto: Andrea Dallevo)

O cantor Naldo Benny revelou que foi convidado pela Record para participar com a esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, de um reality da emissora, mas disse que negou a proposta.

Casado há seis anos com Ellen Cardoso, Naldo revelou em entrevista ao programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, que negou convite para participar, junto com a esposa, do reality show de casais Power Couple Brasil. Sem mencionar o nome da atração, ele comparou a exposição dos participantes durante o confinamento com a vida compartilhada na internet.

+ A Dona do Pedaço sofre desfalque com atriz e Globo procura substituta às pressas

+ Leo Chaves quebra o silêncio sobre polêmica do Victor: “Relação de sócios comprometeu a familiar”

+ Xuxa entra em barraco com Angélica, Ivete e Gugu e detalhes da confusão são expostos

“Nas redes sociais você não consegue mentir para o público. Nosso dia a dia, meu e da Ellen, que está no Instagram, é o que a gente vive. Em um reality, com câmera, já é outra vibe, tem toda uma competição”, disse Naldo. Para o funkeiro, a convivência entre os participantes já é algo pensado para causar um clima ruim. “Pessoas diferentes acordando e dormindo juntas é complicado, não é igual nas redes [sociais] que a gente posta o que quer”, opinou.

Naldo Benny e Ellen Cardoso foram convidados para reality da Record (Foto: Divulgação)
Naldo Benny e Ellen Cardoso foram convidados para reality da Record (Foto: Divulgação)

Comemorando 20 anos de carreira, o músico ainda se emocionou ao relembrar o início de sua trajetória no funk carioca. Anteriormente, formava a dupla Naldo e Lula, com seu irmão Jorge Luiz, falecido em 2008. Saudoso, o cantor chora ao cantar um trecho de ‘Como Mágica’, um dos primeiros hits de sucesso que emplacaram nas rádios nacionais.

Naldo ainda compartilhou o episódio em que conheceu o norte-americano Chris Brown, na fila de uma boate, nos Estados Unidos. “Batemos de frente. Um olhou para o outro e ele falou: ‘Naldo!’ e me abraçou. Fomos tirar uma foto e Chris disse ‘esse aqui é meu irmão!’. Eu não acreditava”, contou. O primeiro contato entre os artistas foi pela internet, quando brasileiro postou uma foto usando uma roupa da marca do rapper, depois disso Chris começou a seguir o Naldo no Instagram.

A entrevista com o cantor vai ao ar neste sábado (17), a partir das 19h30.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor