Celebridades

Naldo Benny abre o jogo, assume paixão por cantor famoso e tem encontros secretos expostos: “eu, ele e os amigos”

Naldo Benny fala sobre paixão por Chris Brown (Foto: Montagem)
Naldo Benny fala sobre paixão por Chris Brown (Foto: Montagem)

Naldo Benny falou sobre momentos íntimos ao lado de cantor

Naldo Benny, após ser zombado nas redes sociais, após relatar em uma entrevista o dia em que ele se encontrou pessoalmente com o seu grande ídolo, Chris Brown, resolveu gravar um vídeo com duração de uma hora, onde ele relata toda a sua histórias com o cantor norte-americano.

+Marcelo De Carvalho cria império, marca a história da televisão brasileira e se consagra como apresentador

No vídeo ele fala sobre a paixão que sente por Chris Brown, e das tentativas de encontrar com o ídolo. Ele então contou em detalhes cada encontro que teve com o norte-americano, ele chamou até alguns amigos para confirmarem tudo o que ele estava relatando.

Ele ainda contou uma história inédita, ocorrida em 2018, quando foi para Miami: “Nesse dia ele tava fazendo VIP na LIV, chegando lá, ele tava no camarote dele, e eu com a minha mulher e amigos em outro camarote, ele veio e falou “Whats Up”, tava ele, Trey Songz e Big Sean, minha mulher gravou a gente se cumprimentando”, contou o cantor brasileiro.

Naldo expôs encontros com Chris Beown em vídeo (Foto: Reprodução)
Naldo expôs encontros com Chris Beown em vídeo (Foto: Reprodução)

FESTA

Já em um outro trecho do vídeo, Naldo Benny disse que foi convidado para uma festa que Chris Brown realizou em Miami:

+Totalmente Demais – Carolina estraga romance e obriga Arthur a escolher: “Eliza ou ela?”

“Eu não tenho um vídeo porque era uma parada dele, só tinha eu, ele e os amigos de homem e umas 15 mulheres…. quando eu chego nesse apartamento, o segurança pega nossos telefones e guardam em um lugar separado, e ai quando eu entro, ele tava sentando conversando com alguns amigos, e eu já fiquei nervoso pra cacete e entrei e não cumprimentei ele, e ai como o convite foi através da minha amiga, não sabia se ele não ia gostar… ”, revelou o artista.

Em seguida, Naldo Benny contou que acabou sendo reconhecido por Chris Brown, que o cumprimentou: “Fuck Shit, é o Naldo que está ali? porra mano, tu é meu irmão, tu não veio falar comigo? tu ta aqui na minha festa e não veio me dar um alo?”, teria falou Chris Brown, de acordo com Naldo.

+Exclusivo: Juiz acata processo de Anitta, censura Leo Dias e impõe multa

Em seguida o cantor norte-americano teria complementado: “Tu quer fumar, quer beber, quer alguma coisa? tu é família, tu é meu amigo, fica a vontade”.

Veja o relato de Naldo na íntegra no vídeo abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.