Notícias da Televisão

Produção cancela participação de Naldo e Mulher Moranguinho em quadro do programa Eliana

Naldo e a mulher, Ellen Cardoso, foram vetados de quadro do Programa Eliana. (Foto: Divulgação)
Naldo e a mulher, Ellen Cardoso, foram vetados de quadro do Programa Eliana. (Foto: Divulgação)

O cantor Naldo segue caindo na carreira artística. A polêmica da última semana tem feito produtoras desmarcarem shows, e emissoras de televisão não quererem vincular a imagem do canal com a do funkeiro nesse momento.

Globo estreia Lazinho com Você, registra baixa audiência e é ameaçada pela Record

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a equipe do programa Eliana acabou de vetar a participação dele e de Mulher Moranguinho do quadro Com o Passar dos Anos, onde os famosos envelhecem mais de trinta anos e ficam frente a frente.

Vale lembrar que Naldo também está fora do elenco da terceira temporada do reality show Dancing Brasil, da Record. Também teve o contrato cancelado e não se apresentará no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ordem da Prefeitura da cidade.

DETALHES DA BRIGA ENTRE NALDO E MULHER MORANGUINHO

Foram revelados novos detalhes das agressões de Naldo em Moranguinho. O escândalo tomou grande proporção nesta semana, depois que Moranguinho fez uma denúncia contra o marido. De quebra, a polícia o prendeu por porte ilegal de arma. Ele ficou 5 horas detido, pagou fiança e foi liberado.

Segundo o jornalista Leo Dias do programa Fofocalizando do SBT, a briga teria começado porque o cantor queria a senha do Instagram da loja online que Moranguinho mantém na internet. Isso porque, ele teria visto mensagens abertas de rapazes elogiando a moça. Naldo Benny queria realmente ver se haviam mensagens diretas no Instagram da moça. Ela se negou a dar a senha e então a confusão teria começado.

O cantor então teria partido para a agressão. Pelo que foi noticiado, Naldo quebrou o celular de Moranguinho, foi atrás dela e teria dado uma garrafada na dançarina. Depois, o cantor seguiu para o box do banheiro no qual teria quebrado todo o vidro. O filho de Naldo, estava presente em casa e teria se trancado no quarto para não ver as agressões do pai na madrasta.O cantor também teria a ameaçado de morte.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA