Cantor vai comentar como foi o seu casamento
O “Domingão do Faustão” desta semana vai contar com a participação especial do mais novo casado do pedaço, Naldo Benny. O rapaz vai ao palco do programa contar tudo sobre o seu casamento com Moranguinho.
O programa ainda terá Susana Vieira participando do quadro “Na Boca da Galera” e vai ouvir o que o povo ainda falando sobre a Pilar, de “Amor à Vida”, nas ruas do Brasil.
A fila mais famosa do Brasil está de volta neste Domingão! O “Tem Gente Atrás” vai mostrar um pessoal louco para ganhar uma graninha.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br