Naldo teria humilhado funcionários em show
Depois de usar uma rede social para fazer um gesto obsceno para os seus fãs, o cantor Naldo está envolvido em mais uma polêmica, mas dessa vez, é com os seus funcionários.
Segundo conta a jornalista Fabíola Reipert, do R7, fãs se empolgaram e subiram ao palco. Uma delas, mais eufórica, acabou arranhando o marido da Moranguinho. Mal-humorado e sem o menor senso de humor e respeito, Naldo chamou os funcionários de “gentinha”.
“O que essas celebridades que sobem rápido demais têm de aprender é que se não houver humildade, a estrela cai. Os fãs que sustentam o sucesso deles, mas muitos não captam isso. Arranhões, pegadas na bunda (e em outros lugares) fazem parte do sucesso, meu bem. Chamar de gentinha foi péssimo. Já perdeu muito em sacanear a mulher e o filho, agora então…vai perder muito mais. Bode de gente assim. Muito bode!”, desabafou um deles.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br