Celebridades TV Foco

Naldo surpreende ao surgir em vídeo explícito com a mulher Ellen Cardoso; veja

Naldo Benny não vive boa fase em sua carreira (Foto: Divulgação)
Naldo Benny não vive boa fase em sua carreira (Foto: Divulgação)

Naldo Benny tira a calcinha da mulher, Ellen Cardoso, em vídeo explícito e fãs vão à loucura

O cantor Naldo Benny causou alvoroço nas redes sociais no último sábado, 21 de setembro, após compartilhar uma prévia do seu novo vídeo clipe, onde ele e a esposa, Ellen Cardoso, a mulher moranguinho, protagonizam cenas para lá de picantes.

No vídeo compartilhado pelo próprio cantor em seu perfil oficial do Instagram, dá pra perceber Naldo puxando com os dentes a calcinha da morena. Como já era esperado, os fãs foram à loucura com a publicação do artista. A música ‘Me dá prazer’ está com data prevista para estrear no dia 4 de outubro.

+Débora Brasil, ex-dançarina do É o Tchan, revela trauma que sofreu ao ter deixado o grupo: “Não tinha forças”

+Mara Maravilha tem atitude inexplicável após levar susto com morador de rua durante show gospel: “O palco foi assustadoramente invadido”

+Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla se envolve em barraco com fã e dispara: “Não sou obrigada a tirar foto com ninguém”

Os fãs, claro, foram à loucura e comentaram na publicação: “Creeeedo UAI caliente “, disse uma internauta. “Quenteeeeee”, destacou outra fã de Naldo. “Chocante!”, brincou uma terceira.

Naldo
Naldo surgiu em um clima para lá de picante com a esposa, Ellen Cardoso, na prévia do seu mais novo clipe da música ‘Me dá Prazer’ (foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, Naldo se pronunciou após o valor do cachê do seus shows ter sido divulgado. Durante uma conversa com o programa TV Fama, o cantor resolveu falar sobre o ocorrido: “Tenho vários modelos de show. Tenho show para boates, de 300 pessoas, como tenho show que atendo 50 mil pessoas e isso diferencia o valor, é normal”, contou o artista.

Ellen Cardoso, esposa do artista também se pronunciou e saiu em defesa de Naldo: “Independente do valor do cachê, o importante é trabalhar. É trabalho, é honesto, é decente. É trabalho que alimenta várias bocas, funcionários com filhos e acho que isso é mais importante”.

Confira a publicação:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics