Celebridades

Namorada de cantor descobre que foi trocada, desmorona em público e escândalo é armado: “Suicídio”

Mc Jottapê é acusado de trair a ex-namorada que faz apelo aos prantos (Foto reprodução)
Mc Jottapê é acusado de trair a ex-namorada que faz apelo aos prantos (Foto reprodução)

Ex-namorada de cantor vai aos prantos e expõe famoso após ser trocada

A jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia noticiou na coluna dela um escândalo envolvendo o jovem cantor Mc Jottapê. Isso porque, a ex-namorada dele, Ana Paula Souza resolveu usar as redes sociais aos prantos para fazer uma série de desabafos e revelar que havia descoberto que estava sendo duramente traída.

Aos prantos nas redes sociais após descobrir que o cantor Mc Jottapê já tem uma nova namorada, a ex resolveu expor tudo e falar sobre a relação abertamente: “Não é um momento fácil. O João Pedro foi uma pessoa muito importante e eu o amei demais. Não é verdade que eu não estive do lado dele. Eu sempre estive do lado do João Pedro, estive ao seu lado quando ele tentou o suicídio no ano passado. Eu o ajudei a viver”, disse ela chorando muito em um vídeo que circula nas redes sociais.

E não parou por aí, Ana Paula Souza ainda confirmou que o cantor Mc Jottapê tem sérios problemas espirituais e resolveu expor tudo: “Eu nem sou evangélica, mas eu frequentava igreja, ia nos encontros de células porque o Jottapê tinha problemas espirituais. Eu também fazia questão de acompanhar a família dele, que na verdade nunca gostou de mim. Eles diziam que preferiam alguém mais famoso com ele”, completa.

Para quem não sabe, Ana Paula Souza teria ficado extremamente chateada e transtornada depois que um perfil de fofocas divulgou uma foto do cantor Mc Jottapê de romance com uma morena, que segundo a ex seria a bailarina do rapaz. Cabe ressaltar que o artista revelou que se tratava de uma amiga dele: “Que mentira. Essa menina é dançarina dele, que tão pouco sabe ser profissional. Ele não esperou nem um dia depois de terminar comigo para ficar de gracinha com essa menina. Se não estava antes, né? Peguei um vídeo dos dois no quarto dele, ela rebolando nele e ele roçando nela”, disse a loira.

Procurado os advogados do cantor Mc Jottapê emitiram uma nota de repúdio: “A assessoria jurídica do artista Jottapê, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer que repudia veementemente o sensacionalismo e especulações feitas envolvendo sua vida pessoal e familiar, devendo esta ser sempre preservada. Nessa oportunidade, o cantor lamenta o ocorrido e informa que sua vida e seus relacionamentos estão sempre pautados em valores éticos e morais.”

Veja o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!