Gabriel Diniz

Gabriel Diniz

Namorada de Gabriel Diniz é ameaçada de morte e vive horror por conta de acusação

Namorada de Gabriel Diniz está sendo ameaçada de morte e expõe horror (Foto: Reprodução)
Namorada de Gabriel Diniz está sendo ameaçada de morte e expõe horror (Foto: Reprodução)
Namorada de Gabriel Diniz está sendo ameaçada de morte e expõe horror (Foto: Reprodução)
Namorada de Gabriel Diniz está sendo ameaçada de morte e expõe horror (Foto: Reprodução)

Namorada de Gabriel Diniz está sendo ameaçada de morte e expõe horror

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, contou nas redes sociais que está sendo ameaçada de morte por um internauta que usa um perfil falso. Segundo ela, o fake a acusa de ser a responsável pela morte do cantor em 2019. Como se sabe, o sertanejo faleceu após a queda do avião de pequeno porte que o levava de volta pra casa.

Karoline revelou que desde a morte de Gabriel Diniz ela é ameaçada. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa”, desabafou ela no Instagram.

“Essa é uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, disse a namorada de Gabriel Diniz. Ela ainda contou que seus familiares também são ameaçados por essa pessoa, a qual até já entrou em contato com a mãe da digital influencer.

Karoline Calheiros alegou que já está tomando as medidas protetivas e garantiu que não iria descansar até que o responsável pelas as ameaças seja preso e responda na justiça pelos danos que vem tentando causar a namorada de Gabriel Diniz.

NAMORADA PRESENTIU TRAGÉDIA

No Fantástico, foi ao ar uma entrevista exclusiva da namorada de Gabriel Diniz, cantor que morreu na última segunda-feira (27) vítima de uma tragédia de avião. Na conversa ela contou como eles se conheceram.

Veja também

“Quando eu entrei, foi diferente”, começou ela. “Ele não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se demonstrar triste. O sonho dele era chegar à nível nacional. E ele conseguiu”, recordou a namorada de Gabriel Diniz. Em outro momento, a mulher revelou que antes dele se despedir para cumprir a agenda de shows, eles ouviram uma música gospel que a fez pressentir algo: “Deus me deu, deus tomou, bendito seja o nome do senhor”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários