Celebridades

Namorada de Gabriel Diniz presta homenagem emocionante para o cantor e gera profunda comoção

Gabriel Diniz e sua namorada Karoline Calheiros (Foto: Instagram)
Gabriel Diniz e sua namorada Karoline Calheiros (Foto: Instagram)

Gabriel Diniz, que estava em ascensão em todo o cenário nacional por conta da música Jenifer, morreu em um trágico acidente aéreo no final do mês de maio. A triste notícia, como era de se imaginar, gerou uma grande comoção e pegou todos de surpresa. Uma das mais abaladas com a situação, sem a menor sombras de dúvidas, era Karoline Calheiros, a namorada do cantor.

Para se ter uma pequena dimensão, no dia da tragédia, Gabriel Diniz havia fretado o avião para comemorar mais um ano de vida de sua namorada. Karoline Calheiros desde então vem se mostrando muito emocionada com todas as histórias envolvendo o seu amado.

+Thais Fersoza abre o jogo, entrega vício da filha e toma atitude chocante com filho mais velho

+Ana Hickmann e marido tem intimidade exposta em vídeo e causam grande repercussão

Tanto que no Dia dos Namorados, a jovem usou suas redes sociais para prestar uma homenagem para Gabriel Diniz. Karoline Calheiros fez um relato emocionado, revelando como seria a comemoração se o cantor estivesse vivo. No texto, ela relatou os mínimos detalhes.

“Hoje teria tanta coisa… Mas quero falar no presente pois as lembranças sempre estarão vivas e me basearei nelas para falar um pouco de como seria! Hoje temos jantarzinho no nosso restaurante preferido ‘o Gulliver sem ser da praia’, com direito a pedido do cardápio bem discreto!”, começou a namorada de Gabriel Diniz.

“E enquanto o jantar não chega, brindamos a nós! Recebo uma declaração super estilo José Gabriel. E mais ‘declaração’ com uma música em inglês qualquer só para confirmar que me surpreende sempre! Como eu amava essa cantoria em inglês fluente”, continuou ela no post em homenagem ao cantor.

Karoline Calheiros deu maiores detalhes de como seria o Dia dos Namorados com Gabriel Diniz, caso ele estivesse vivo. “Aí, no meio da conversa do jantar… Bate aquele leve ciuminho. E chega o jantar! E depois a minha sobremesa preferida. Uma dose para fechar e vamos pro show dele! Claro. Musiquinha para mim no meio do show. E eu mando mil beijinhos atrás da tela”, contou ela.

“Eu e você, duas passagens de ida. Tipo vida. Agora vamos para o after em casa, que começa de leve… E termina só com nós dois cantando lambadão. Enfim… Somos gratos eternamente por mais um momento lindo juntos. Te amo momo. Obrigada”, finalizou a jovem.

Dessa vez, no entanto, a homenagem de Karoline Calheiros para o namorado cantor foi ainda mais profunda. Durante uma live com o pai de Gabriel Diniz, a psicóloga relatou que fez uma tatuagem dedicada ao namorado e contou todos os detalhes aos fãs.

“Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: ‘olha, Ele tá aqui'”, disse Karoline Calheiros.

+Simone faz homenagem emocionante para a irmã Simaria no dia do seu aniversário: “Um dos corações mais lindos que conheço”

Por fim, a namorada de Gabriel Diniz explicou mais sobre o significado de sua escolha para homenageá-lo: “Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim”.

Karoline Calheiros, a namorada de Gabriel Diniz, fez mais uma homenagem ao cantor (Foto: Reprodução)
Karoline Calheiros, a namorada de Gabriel Diniz, fez mais uma homenagem ao cantor (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;