Celebridades Gabriel Diniz

Namorada de Gabriel Diniz sofre ameaça de morte após acidente do cantor e se desespera: “Me perturba todos os dias”

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros formaram um casal (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros formaram um casal (Foto: Reprodução)

A namorada de Gabriel Diniz contou que está recebendo ameaças de morte

No ano passado, o acidente aéreo que matou Gabriel Diniz causou uma enorme repercussão e comoção em todo o Brasil. O avião de pequeno porte na qual o cantor estava, acabou caindo em um povoado de Porto de Mato, em Estância, na região sul do Sergipe. O músico, o piloto e um tripulante morreram na tragédia.

Na época, Gabriel Diniz estava voltando de um show para ficar perto de sua então namorada, Karoline Calheiros. Por falar nela, a moça relatou em suas redes sociais que vem sofrendo uma série de ameaças desde que a tragédia aconteceu. A psicóloga contou que está tendo sua privacidade invadida e vem sendo vítima de acusações.

+Mayra Cardi, após contar que bancou puta para Arthur Aguiar, faz desabafo polêmico e expõe abuso: “Cara de monstro”

+Após vídeo aos prantos, Nadja Pessoa escorraça D’Black em público e quebra cantor com textão destruidor: “Caiu fora”

“Tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui. Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem…”, disparou a ex de Gabriel Diniz.

+Sandy, após surto de ciúmes do marido e revelação sobre sexo anal, escorraça verdade sobre o casamento: “Minha entrada”

“Ele já fez mais de 130 fakes. Já foi Jean, Raquel, Marta, Amanda, já foi até Thiago, que é um amigo meu, usou foto dele. Ele manda mensagem para meus amigos, é vidrado na minha vida. Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, disse ela indignada.

 

POLÍCIA FOI ACIONADA

Chateada com a situação, Karoline Calheiros contou que procurou as autoridades especializada em crime virtuais e fez a denúncia: “Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, porque é perturbador”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.