Celebridades

Namorada de Monique Evans se distancia dela e a loira toma atitude contra ausência

Monique Evans (Foto: Reprodução)

A namorada de Monique Evans, DJ Cacá Werneck, teve que fazer uma viagem para o Chile esses dias e a mãe de Barbara Evans, claro, já está sentindo falta. Em sua conta no Instagram, a veterana desabafou e lamentou a ausência da amada, com quem namora desde 2014.

+ Segundo Sol: Hipócrita, Gorete aplica novo golpe em Clóvis e verdadeiro pai de Badu aparece

“Vou ficar sem meu amor 3 dias! Isso nunca aconteceu! Mas estou muito orgulhosa e feliz pq ela vai tocar amanhã no Chile. E sei que vai ser babado! Mas como euzinha estou aqui? Sem o pedacinho de mim!”, escreveu Monique ao publicar uma foto das duas.

+Segundo Sol: Galdino dará a vida para proteger Luzia e Laureta o matará a sangue frio

No mesmo instante, vários fãs comentaram a publicação: “Não precisa se preocupar, logo ela volta, fique tranquila”, disse uma. “O amor é lindo, que Deus abençoe, mas fica tranquila que logo logo ela está de volta”.

Cacá se declarou para ela recentemente: “Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci… Não sei se foi amor a primeira vista; só sei que foi amor. Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz; Eu e Você; Afinal, é você quem completa minha vida, Sem você minha vida fica com um vazio muito grande, Vazio esse que só se preenche quando você está comigo, quando está em meus braços… Nossas bocas desfrutando de um único momento… Nossos pensamentos unidos em um único sentido… Nossos corpos em um único ritmo… Nesse momento, nada mais existe… Só eu e Você… Dois seres em um único ser…”, escreveu a DJ.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal) em

NAMORADA DE MONIQUE SOFRE PRECONCEITO

Desde que assumiu que está em um relacionamento sério com uma mulher, Monique Evans tem sido alvo de diversos comentários maldosos. A ‘titia’, como é popularmente conhecida, namoro há alguns anos a DJ Cacá Werneck e não esconde de ninguém que está muito feliz.

No entanto, ter tornado a relação pública acabou trazendo uma série de dores de cabeça para Monique Evans. A apresentadora tem sofrido vários ataques de haters em suas redes sociais e nesta sexta-feira, 27 de julho, resolveu se pronunciar sobre o assunto e repudiou as atitudes preconceituosas.

“Sou Monique, tenho 62 anos, 2 filhos e uma neta, tenho Borderline e sou uma sobrevivente.. Queria dizer que as palavras, MATAM!! Pessoas inconsequentes criticam, magoam, agridem gratuitamente na internet, e pra quê??? Vocês deveriam procurar saber, a consequência q isso acarretou na vida da pessoa”, escreveu ela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com