Celebridades

Namorada de Rafael Miguel avisa que não fará reconstituição de crime, vira alvo de ataques e se desespera: “Difícil”

Rafael Miguel, Isabela e Paulo (Foto: Montagem TV Foco)
Rafael Miguel, Isabela e Paulo (Foto: Montagem TV Foco)

Namorada de Rafael Miguel voltou a dar o que falar e pediu paz após ataques

Isabela Tibcherani acabou recebendo uma onda de críticas após se recusar a fazer a reconstituição do crime que matou o ator Rafael Miguel e seus pais, Miriam e João em 2019.

Em desabafo, a namorada de Rafael Miguel falou sobre ter negado o pedido da reconstituição do crime cometido pelo seu pai, que está foragido da polícia.

+Luciana Gimenez deixa casa do ex-marido, vira vizinha dele e expõe real sobre gravidez bomba: “Estava com o pé atrás”

“Falei, sim, que não participaria da reconstituição. Foi o momento mais traumático da minha vida. Vocês estão atacando a pessoa errada! Eu não entendia de nada que envolve processos judiciais, só consegui pensar no quanto iria doer ter que reviver algo que fere tanto”, desabafou ela em seu perfil oficial no Instagram.

“Sei que não preciso estar bem o tempo inteiro, mas às vezes é difícil estar o mínimo bem. Existe também a maldade de certas pessoas que acaba nos desmotivando”, continuou ela, que mostrou um print de uma pessoa afirmando que ela deveria “se matar”  e que estava apensas querendo “aparecer”.

+César Tralli, após apagar luzes e abandonar estúdio, é pego sentado no chão na Globo e confessa “Ainda bem”

Em uma última publicação, a namorada do ator Rafael Miguel falou sobre a sua decisão de se afastar das redes sociais. “Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão”, disse ela.

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)

Namorada do ator torce pela prisão do pai

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Isabela falou sobre a prisão do pai, autor do crime, e disse estar torcendo pra que isso aconteça logo.

+Sandra Annenberg, tirada a força do JH na Globo, mostra que desfez tudo e volta com comunicado: “Tempo da virada”

“Espero que esse caso seja resolvido para que não haja impunidade. Eu não tenho medo dele, quem não deve não teme, então eu vivo tranquila, vou seguindo a minha vida, sigo atrás dos meus sonhos e eu acho que é isso que é importante: continuar vivendo”, disse a namorada de Rafael Miguel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza