Celebridades

Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre assassinatos, relembra foto da família e faz revelação chocante

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel que foi assassinado ao lado de seus pais há mais de uma semana, está enfrentando grandes problemas.

Nesta terça-feira, 02 de julho, Isabela compartilhou uma foto de Rafael Miguel ao lado de seus pais, João e Miriam, e a irmã dele, Camila.

+Luiza Tomé, aos 58 anos, sensualiza na piscina, ousa com decote generoso e deixa público babando com boa forma

+Leo Dias debocha de visual de Lívia Andrade, dá palpite sincero e recebe resposta travessada

+Órfãos da Terra: Rania espanca Camila por roubo, Miguel toma coragem e revela toda a verdade

+Whindersson Nunes surge ao lado de Maisa, semelhança entre eles impressiona e detalhe chama atenção: “Gêmeos?”

Na rede social, Isabela compartilhou um triste desabafo sobre os momentos que tem vivido desde que Rafael foi assassinado na sua frente.

No relato, Isabela falou que se sente culpada pelo que aconteceu com Rafael Miguel, apesar de receber bastante ajuda e mensagens de apoio. No entanto, esse sentimento é algo que ela terá sempre em mente.

“A dor que me veio hoje é diferente. É uma dor misturada com culpa, medo… Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Podem me dizer o que quiserem, tanto afirmar algo que já sei, que é a culpa que carrego, ou dizer apenas que não devo me preocupar com isso pois não poderia prever. À essa altura, nada disso importa. Além de não conseguir tirar a cabeça e o coração dos que se foram, a dor se estende ao pensar nos que ficaram”, declarou a namorada de Rafael Miguel.

+João Vicente de Castro faz declaração de amor para Fábio Porchart e público reage: “Shippo”

+Famoso humorista revela detalhes do fim do Pânico, choca com revelações sobre bastidores e dispara: “Foi um alívio”

Ainda na publicação, a namorada de Rafael Miguel desabafou sobre a partida do jovem e falou sobre como está sendo a sua vida e elogiou a família que o namorado tinha e sobre seu sonho de um dia construir algo como eles construíram. “Desenvolvi um amor tão profundo por essa família, uma admiração gigantesca e um desejo incontrolável de fazer parte dela, de ter, enfim, a família que sempre sonhei pra mim. Via o amor com que a Miriam e o João criaram e seus filhos, falava direto para o Rafa do quanto eu os amava, e queria um dia construir com ele uma família tão linda assim”, disse.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)

Na oportunidade, Isabela continuou seu texto pedindo perdão para Rafael Miguel e seus pais, que foram assassinadas na calçada de sua casa. Ela emocionou os internautas ao falar sobre a saudade que sente e o medo de viver o futuro sem contar com a presença do ex ator de Chiquititas.

“Eu não sei dizer ao certo pelo quê estou me desculpando, mas, preciso. Eu sei do quanto tem sido árduo, penoso, doloroso e quase impossível seguir, todos os dias, realizar as tarefas simples, manter minha mente longe pra não me deixar afundar no choro, nas lembranças. Eu sei do quanto vai ser um pesadelo quando chegar dia 9, aniversário do amor da minha vida, e eu não puder olhar nos olhos dele, desejar que ele tenha o melhor dia de todos e passar com ele, mais um dia especial. Eu queria acordar desse pesadelo”, completou a namorada de Rafael Miguel.

View this post on Instagram

A dor que me veio hoje é diferente. É uma dor misturada com culpa, medo… Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Podem me dizer o que quiserem, tanto afirmar algo que já sei, que é a culpa que carrego, ou dizer apenas que não devo me preocupar com isso pois não poderia prever. À essa altura, nada disso importa. Além de não conseguir tirar a cabeça e o coração dos que se foram, a dor se estende ao pensar nos que ficaram. Cada átomo do meu corpo dói, quando penso na Camilla, na Isabelly, na Luninha e na princesa Mariá. Desenvolvi um amor tão profundo por essa familia, uma admiração gigantesca e um desejo incontrolável de fazer parte dela, de ter, enfim, a família que sempre sonhei pra mim. Via o amor com que a Miriam e o João criaram e seus filhos, falava direto para o Rafa do quanto eu os amava, e queria um dia construir com ele uma familia tão linda assim. Deus! Como me dói pensar no tanto de sofrimento que essa familia sente. Queria poder arrancar a dor do coração de cada um de vocês e deixar só no meu, queria poder devolver tudo a vocês tudo que lhes foi tirado, tão injustamente. Lhes peço perdão, do fundo da minha alma, perdão. Eu não sei dizer ao certo pelo quê estou me desculpando mas, preciso. Eu sei do quanto tem sido árduo, penoso, doloroso e quase impossível seguir, todos os dias, realizar as tarefas simples, manter minha mente longe pra não me deixar afundar no choro, nas lembranças. Eu sei do quanto vai ser um pesadelo quando chegar dia 9, aniversário do amor da minha vida, e eu não puder olhar nos olhos dele, desejar que ele tenha o melhor dia de todos e passar com ele, mais um dia especial. Eu queria acordar desse pesadelo. Me sinto vulnerável, sem vontade de muitas coisas, cada vez menos viva. Não sei dizer como vou me sentir amanhã mas sei que, hoje, não sinto nada além do vazio, a saudade e a culpa iminente. Cada vez que olho uma foto de vocês, vem um mix de sentimentos. Essa foto então… Me traz todos os sentimentos possíveis. Quando olho pro Rafael pequeno, vejo sua pureza no olhar que se manteve por toda sua vida. Quando olho pro João, querido João, tão amável! (…)

A post shared by Isabela (@isabelatibcherani) on

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;