Celebridades

Namorada de Rafael Miguel entra em desespero, faz desabafo emocionante e dispara: “Não vou compreender jamais”

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel em um dos registros juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani fez uma homenagem ao amado, quinze dia após ele ser assassinado por seu pai, Paulo Cupertino, ao lado de seus pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Nesta segunda-feira (24), a jovem usou o Instagram para dizer que nunca vai compreender o que aconteceu com o rapaz, que ficou famoso na novela “Carrossel”, do SBT.

+ Gustavo Mioto tem medo absurdo revelado por namorada famosa e relacionamento tem detalhe íntimo exposto

+ Marília Mendonça é atacada após anúncio de gravidez, pai de bebê se revolta e pede ajuda divina: “Deus nos proteja”

+ Sheila Mello é chamada de prostituta, Xuxa fica extremamente revoltado, defende a ex e faz grave ameaça

Em um longo texto em seu perfil na rede social, a namorada do famoso lamentou o fato de não poder mais ver o ator, nem tocá-lo. Ela disse que a dor não para nunca e mesmo tentando ocupar a mente, ela não consegue deixar de pensar na situação traumatizante que passou ao ver o próprio pai assassinando o seu grande amor. “De verdade, hoje a dor veio tão forte, a saudade bateu tão intensa”, escreveu.

Isabela Tibcherani também comentou o fato de Rafael Miguel ter sido tão gentil, amoroso e carinhoso em vida, e que isso é uma das coisas que ela mais sente falta nele. “Não paro de pensar em você”, lamentou a jovem. Ela também contou que a risada dele era muito contagiante e que ele a tratava muito bem.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)
A estudante Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma das partes mais emocionantes do texto, a namorada disse que o que mais dói é saber que ele não está em uma viagem e não vai voltar em breve. Ela disse que daria tudo e qualquer coisa para ter ele de volta, mas sabe que isso não é uma possibilidade. “Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem”, avaliou.

Isabela Tibcherani ainda contou que não vai compreender jamais tudo o que aconteceu e voltou seus pensamentos ao dia da morte de Rafael Miguel e seus pais. Todas as atitudes dele com ela, o jeito que ele a olhou, elogiou e tocou ficarão marcados para sempre em sua memória. “A dor está crescendo, conforme vem o entendimento. A saudade ta aumentando na medida que me pego sozinha”, finalizou.

+ Paulo Pagni, baterista do RPM, morre após passar um mês na UTI

No último domingo (23), a namorada publicou uma imagem enquanto participava de um evento em uma igreja católica e rasgou elogios a um amigos. Os comentários de suas fotos estão bloqueados para o público, mas ela já rendeu diversas curtidas. Até Luiz Bacci, seu fiel escudeiro, deixou o seu like no registro dos dois.

https://www.instagram.com/p/BzGiwIKnc9c/

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!