Celebridades

Namorada de Rafael Miguel entra em desespero, faz desabafo emocionante e dispara: “Não vou compreender jamais”

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel em um dos registros juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani fez uma homenagem ao amado, quinze dia após ele ser assassinado por seu pai, Paulo Cupertino, ao lado de seus pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Nesta segunda-feira (24), a jovem usou o Instagram para dizer que nunca vai compreender o que aconteceu com o rapaz, que ficou famoso na novela “Carrossel”, do SBT.

+ Gustavo Mioto tem medo absurdo revelado por namorada famosa e relacionamento tem detalhe íntimo exposto

+ Marília Mendonça é atacada após anúncio de gravidez, pai de bebê se revolta e pede ajuda divina: “Deus nos proteja”

+ Sheila Mello é chamada de prostituta, Xuxa fica extremamente revoltado, defende a ex e faz grave ameaça

Em um longo texto em seu perfil na rede social, a namorada do famoso lamentou o fato de não poder mais ver o ator, nem tocá-lo. Ela disse que a dor não para nunca e mesmo tentando ocupar a mente, ela não consegue deixar de pensar na situação traumatizante que passou ao ver o próprio pai assassinando o seu grande amor. “De verdade, hoje a dor veio tão forte, a saudade bateu tão intensa”, escreveu.

Isabela Tibcherani também comentou o fato de Rafael Miguel ter sido tão gentil, amoroso e carinhoso em vida, e que isso é uma das coisas que ela mais sente falta nele. “Não paro de pensar em você”, lamentou a jovem. Ela também contou que a risada dele era muito contagiante e que ele a tratava muito bem.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)
A estudante Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma das partes mais emocionantes do texto, a namorada disse que o que mais dói é saber que ele não está em uma viagem e não vai voltar em breve. Ela disse que daria tudo e qualquer coisa para ter ele de volta, mas sabe que isso não é uma possibilidade. “Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem”, avaliou.

Isabela Tibcherani ainda contou que não vai compreender jamais tudo o que aconteceu e voltou seus pensamentos ao dia da morte de Rafael Miguel e seus pais. Todas as atitudes dele com ela, o jeito que ele a olhou, elogiou e tocou ficarão marcados para sempre em sua memória. “A dor está crescendo, conforme vem o entendimento. A saudade ta aumentando na medida que me pego sozinha”, finalizou.

+ Paulo Pagni, baterista do RPM, morre após passar um mês na UTI

No último domingo (23), a namorada publicou uma imagem enquanto participava de um evento em uma igreja católica e rasgou elogios a um amigos. Os comentários de suas fotos estão bloqueados para o público, mas ela já rendeu diversas curtidas. Até Luiz Bacci, seu fiel escudeiro, deixou o seu like no registro dos dois.

View this post on Instagram

Amor da minha vida, 15 dias se passaram e ainda dói, dói demais. Tenho tentado, todos os dias, ocupar minha cabeça, estar perto de pessoas que me fazem bem, que cuidam de mim, assim como você fazia e gostaria que permanecesse sendo feito mas, de verdade, hoje a dor veio tão forte, a saudade bateu tão intensa! Não me vejo mais negando o fato mas, não vou compreender, jamais. Não paro de pensar na forma doce como me tratava, no seu olhar caridoso, no seu toque gentil, na sua voz, sua risada contagiante. Não paro de pensar em você. Eu sei que você não está numa viagem e vai voltar logo, eu sei que nada na vida jamais irá se comparar a nós, ao que tivemos, ao que você me proporcionou. Nada… Mas eu daria TUDO, qualquer coisa, até mesmo algo que não tenho, só pra ter você aqui comigo, só por um abraço seu. E eu não me importo com a opinião de ninguém! Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem. Lembro das nossas conversas, de como era inevitável não nos declararmos, constantemente, um para o outro, já que queríamos de toda forma possível expressar esse sentimento incrível que floresceu em nós. Lembro de você me perguntando como foi meu dia, querendo mais me ouvir do que falar (e eu tinha que insistir pra você de você mesmo), lembro das nossas ligações até tarde da noite que sempre terminavam com "Nossa, me sinto tão bem. Amo ouvir sua voz. Vou dormir em paz.". Vida, como eu te amo! Como te amei! Apesar de todas as adversidades, eu te amei desde o primeiro dia, desde o primeiro beijo! Encontramos, tão cedo, algo que as pessoas passam a vida procurando, como você mesmo dizia. Eu queria, nesse momento, que mundo parasse e eu pudesse voltar, voltar para a ultima noite que te vi, voltar para aquele momento em que você chegou, me olhou e sorriu. Me abraçou e disse, como na primeira vez, " Você tá tão linda!". Queria voltar… Voltar para aquele momentinho, depois do abraço, em que eu disse que você estava todo brilhante por causa da minha maquiagem e você respondeu "Como sempre, né?". A dor ta crescendo, conforme vem o entendimento. A saudade ta aumentando na medida que me pego sozinha, (…)

A post shared by Isabela (@isabelatibcherani) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics