Celebridades

Celebridades

Namorada de Rafael Miguel quebra silêncio ao vivo e faz revelação bomba sobre pai assassino à solta após crime: “Medo”

Rafael Miguel
O crime contra Rafael Miguel teria sido cometido por ciúmes da parte de Paulo Cupertino (Foto: Reprodução)
Rafael Miguel, Isabela e Paulo (Foto: Montagem TV Foco)
Rafael Miguel, Isabela e Paulo (Foto: Montagem TV Foco)

Isabela Tibcherani falou sobre o assassinato do namorado, Rafael Miguel, e a fuga do seu pai

A morte do ator Rafael Miguel chocou o país e ainda tem dado o que falar. O ator foi assassinado pelo sogro ao lado dos seus pais. Isabela Tibcherani, filha do autor do crime, em conversa com Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, falou sobre o assassinato do namorado e a fuga do seu pai.

Na atração, Isabela ressaltou a importância de ter seguidor em frente após a tragédia familiar. Pra quem não lembra, Paulo Cupertino atirou treze vezes contra as vítimas, Rafael Miguel, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Mirian Selma Miguel, de 50, todos eles morreram.

+Padre Fábio de Melo, após ser escrachado por causa de tatuagem, vai parar em hospital e castigo divino é apontado:

Em entrevista ao programa, Isabela contou que espera que a prisão do pai aconteça logo. “Não sei quando [vai acontecer], mas espero que logo, espero que continue sendo feito o trabalho da polícia, espero que não fique por isso mesmo. Não só eu, mas acho que o Brasil todo. Me perguntam se eu sei onde ele tá, mas se eu soubesse eu seria a primeira a falar”, disse ela.

+Mulher insinua que funcionário do SBT deu em cima, Christina Rocha reage e descobre que ele é casado: “Absurdo”

Veja também

Isabela Tibcherani ainda falou o motivo de ter sumido das redes sociais e disse que não ter suportado a enxurrada de críticas que recebeu. “Resolvi me resguardar durante esse período por conta do linchamento virtual que sofri no começo. As pessoas me acusaram de tudo, falando que era culpa minha, que eu tinha consciência do que iria acontecer e me fez muito mal”, comentou.

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)

A namorada do ator completou seu desabafo e revelou a vontade de ver o pai preso o quanto antes

+Escândalo! Arícia Silva volta atrás, assume relação com Arthur Aguiar, pede perdão para Mayra e detona: “Cachorrão”

“Espero que esse caso seja resolvido para que não haja impunidade. Eu não tenho medo dele, quem não deve não teme, então eu vivo tranquila, vou seguindo a minha vida, sigo atrás dos meus sonhos e eu acho que é isso que é importante: continuar vivendo”, finalizou a namorada de Rafael Miguel.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários