Celebridades

Namorada de Rafael Miguel, um ano após morte do ator, chega ao seu limite e toma atitude: “Preciso de paz”

Isabela Tibcherani tomou atitude radical em meio as críticas (Foto: Montagem)
Isabela Tibcherani tomou atitude radical em meio as críticas (Foto: Montagem)

Rafael Miguel foi assassinato junto com os pais, pelo pai de Isabela Tibcherani

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que ficou conhecida após o trágico assassinato do ator e seus pais, onde o assassino foi o pai da jovem, depois da morte do namorado, usou as redes sociais, onde se posicionou sobre o ocorrido.

Recentemente, ela chegou a iniciar uma carreira como cantora, mas, acabou sendo atacada nas redes sociais, o que a deixou muito irritada. Por conta disso, Isabella tomou uma atitude limite e resolveu abandonar as redes sociais.

+Malhação: Bebê e Keyla desconfiam de atitude estranha de Ellen e a confrontam

“Passando pra comunicar vocês que vou dar um tempo das redes sociais. Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão. Preciso de paz”, disse ela, ao falar do assunto.

Isabela Tibcherani, vale dizer, constantemente é acusada pela morte de Rafael Miguel, muitos a acusam de se aproveitar da situação. E os ataques ficaram cada vez mais fortes após a jovem lançar uma música.

+Júlio Cocielo, um dos maiores youtubers do Brasil, participa do ‘Mega Senha’ com Marcelo de Carvalho

Ela, vale dizer, já tinha antes limitado os comentários na rede social, porém, como eles não cessaram, o jeito foi Isabela Tibcherani se afastar de sites como o Instagram.

JUSTIÇA

Em recente participação no programa da RedeTV, o A Tarde é Sua, Isabela Tibcherani clamou por Justiça, e pediu a prisão do pai, que encontra-se foragido desde o dia do assassinato de Rafael Miguel.

“Não sei quando [vai acontecer], mas espero que logo, espero que continue sendo feito o trabalho da polícia, espero que não fique por isso mesmo. Não só eu, mas acho que o Brasil todo. Me perguntam se eu sei onde ele tá, mas se eu soubesse eu seria a primeira a falar”, disparou ela.

+Ex-âncora do Jornal Nacional abaixa as calças, fica de sunga e dá sermão escandaloso com foto: “Quero ver quem dava”

Para quem não lembra, Paulo Cupertino atirou treze vezes contra as vítimas, Rafael Miguel, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Mirian Selma Miguel, de 50, todos eles morreram.

Isabela Tibcherani é ex-namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Marcelo Franco/Agência O Globo)
Isabela Tibcherani era namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Marcelo Franco/Agência O Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.